Zeox Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 (editado) Olá, eu gostaria de um Skript, onde quando a pessoa usa-se o comando /hakai, logo que ela clicas-se com botão direito em uma pessoa, a pessoa que ela clicou com o /hakai morre-se, e desativa-se o /hakai e fica-se com um cooldown de 240 Segundos! Se Alguém poder fazer vem Discord ou me manda aqui mesmo por favor =3 Discord: Zeox#8990 Editado Dezembro 11, 2018 por Zeox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Bom eu fiz aqui... Testei e funciono corretamente Não fiz nada complexo como colocar yml etc fiz bem simples basicão com 2 variáveis Globais. Permissão para usar - hakai.usar pode configurar tudo ali nas options e espero que eu tenha ajudando se quiser mais ajuda com duvida add Discord - SrBlecaute#3731 options: prefixo: &7[&eHakai&7] perm: hakai.usar delay: 240 seconds ativou: &aVocê ativou o hakai usou: &cVocê usou o hakai e matou um jogador erro1: &cVocê não tem permissão para fazer isso!! erro2: &cVocê precisa aguardar &4%{_mensagem}% &cpara usar esse comando novamente!! erro3: &cVocê ja está com o seu hakai ativado command /hakai: permission: {@perm} permission message: {@prefixo} {@erro1} executable by: players trigger: if {hakai.%player%} is true: send "{@prefixo} {@erro3}" stop else: set {_espera} to difference between {delay.%player%} and now if {_espera} is less than {@delay}: set {_mensagem} to "%difference between {@delay} and {_espera}%" replace all "and" in {_mensagem} with "e" replace all "days" in {_mensagem} with "dia" replace all "hours" in {_mensagem} with "horas" replace all "minutes" in {_mensagem} with "minutos" replace all "seconds" in {_mensagem} with "segundos" send "{@prefixo} {@erro2}" delete {_mensagem} stop else: set {hakai.%player%} to true send "{@prefixo} {@ativou}" stop on right click on player: if {hakai.%player%} is true: delete {hakai.%player%} set {delay.%player%} to now damage the target of player by 100 send "{@prefixo} {@usou}" to player stop 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeox Postado Dezembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 9 horas atrás, SrBlecaute disse: Bom eu fiz aqui... Testei e funciono corretamente Não fiz nada complexo como colocar yml etc fiz bem simples basicão com 2 variáveis Globais. Permissão para usar - hakai.usar pode configurar tudo ali nas options e espero que eu tenha ajudando se quiser mais ajuda com duvida add Discord - SrBlecaute#3731 options: prefixo: &7[&eHakai&7] perm: hakai.usar delay: 240 seconds ativou: &aVocê ativou o hakai usou: &cVocê usou o hakai e matou um jogador erro1: &cVocê não tem permissão para fazer isso!! erro2: &cVocê precisa aguardar &4%{_mensagem}% &cpara usar esse comando novamente!! erro3: &cVocê ja está com o seu hakai ativado command /hakai: permission: {@perm} permission message: {@prefixo} {@erro1} executable by: players trigger: if {hakai.%player%} is true: send "{@prefixo} {@erro3}" stop else: set {_espera} to difference between {delay.%player%} and now if {_espera} is less than {@delay}: set {_mensagem} to "%difference between {@delay} and {_espera}%" replace all "and" in {_mensagem} with "e" replace all "days" in {_mensagem} with "dia" replace all "hours" in {_mensagem} with "horas" replace all "minutes" in {_mensagem} with "minutos" replace all "seconds" in {_mensagem} with "segundos" send "{@prefixo} {@erro2}" delete {_mensagem} stop else: set {hakai.%player%} to true send "{@prefixo} {@ativou}" stop on right click on player: if {hakai.%player%} is true: delete {hakai.%player%} set {delay.%player%} to now damage the target of player by 100 send "{@prefixo} {@usou}" to player stop Nossa mano obrigado, vou la testar, se quiser no meu servidor que vou usar tem vaga para Developer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Nice Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados