yLR111 Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Olá deixei isso em Geral mesmo. Tenho uma network com Lobby e Factions e atualmente tem um gringo conseguindo hackear meu servidor mas não sei como, utilizo IPWhitelist e sempre ele entra por contas de STAFF, utilizo Authme no Lobby. Alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 IPWhitelist tem falha e tem como burla fica a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 1 minuto atrás, Saimon disse: IPWhitelist tem falha e tem como burla fica a dica. Alguma dica entao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Coloca um plugin de LoginStaff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 1 minuto atrás, LeoGamerr disse: Coloca um plugin de LoginStaff Irei colocar, mas alguns jogadores meu estao sendo hackeados, varios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Usa mysql, sql? e utiliza holographic-displays? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Agora, LeoGamerr disse: Usa mysql, sql? e utiliza holographic-displays? MySql so uso em Homes e tals, sim, utlizo holographicdisplays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 (editado) Tem algum staff que ele sempre entra, ou ele entra em varias contas? Editado Dezembro 13, 2018 por LeoGamerr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 1 minuto atrás, LeoGamerr disse: Tem algum staff que ele sempre entra, ou ele entra em varias contas? Não, so tem 2 gerente que são meus amigos, eles nem entra quase, o foda que entrou um gringo pela minha conta e não sei como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Existe um problema no HolographicsDisplays, que da para pegar senhas de usuários e etc, verifica se não é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 3 minutos atrás, Tinyte disse: Existe um problema no HolographicsDisplays, que da para pegar senhas de usuários e etc, verifica se não é isso. Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Em 13/12/2018 em 15:57, fezio disse: Como assim? Pesquisa que aqui no fórum tem explicando como resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Tive o mesmo problema, um GRINGO entrou no meu servidor com conta de staff e players... IPWhitelist não resolveu então troquei o plugin pra outro e funcionou ? nunca mais foi invadido denovo.. Chama discord zToodi#2797 mando o plugin que usei por la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardlyBump17 Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Em 13/12/2018 em 15:17, yLR111 disse: Irei colocar, mas alguns jogadores meu estao sendo hackeados, varios. cria o teu proprio staff login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Qual plugin de Login você usa? Se não for Authme já sabemos o problema e.e Se for authme, usa authme bridge? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 18 horas atrás, vitorblog disse: Qual plugin de Login você usa? Se não for Authme já sabemos o problema e.e Se for authme, usa authme bridge? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 usa um uuidfix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 4 horas atrás, yLR111 disse: Sim O problema esta no AuthmeBridge, você deveria usar o oficial do authme :) https://www.spigotmc.org/resources/authmebungee.50219/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 8 horas atrás, vitorblog disse: O problema esta no AuthmeBridge, você deveria usar o oficial do authme :) https://www.spigotmc.org/resources/authmebungee.50219/ Ok, voce sabe qual seria o bug do AuthmeBrigde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 4 horas atrás, yLR111 disse: Ok, voce sabe qual seria o bug do AuthmeBrigde? só trocar pro AuthmeBungee u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados