danielzinh Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Olá, estou com uma dúvida no MYSQL que acho que é bem simples, eu que sou ******** e não sei. Eu digito: SELECT * FROM usuarios WHERE username = 'USUARIO' and energia = '5' Lá, para verificar se tem algum valor desse lá, ai se tiver, ele vai coletar a "energia = '5'" dele, como faço isso no banco de dados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WizardlyBump17 Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Explique melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielzinh Postado Dezembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 2 minutos atrás, WizardlyBump17 disse: Explique melhor Eu já descobri, é com o SELECT energia FROM usuarios WHERE username = 'USERNAME' mais, isso ai só pega o numero de registros (1) eu queria que pegase o VALOR do registro (energia) como faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 WizardlyBump17 Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 2 minutos atrás, Daniel2404 disse: Eu já descobri, é com o SELECT energia FROM usuarios WHERE username = 'USERNAME' mais, isso ai só pega o numero de registros (1) eu queria que pegase o VALOR do registro (energia) como faço isso? Você vai ter que criar uma PRIMARY KEY e e no SELECT usar SELECT energia FROM usuarios WHERE Id = 'Seu id aqui'; Se a tua pergunta fosse de MySql no java eu falaria public static String getAlgumaCoisa(String oqVcDefiniuDePrimaryKey) { String retorno = ""; ResultSet res = MySql.comando3("SELECT OQquer FROM tabela WHERE primarykeydesejada = '" + oqVcDefiniuDePrimaryKey+ "';"); try { if (res.next()) { retorno = res.getString("OQquer"); } } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } try { res.close(); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } return retorno; } Exemplo usando meu plugin: SELECT Tag FROM Usuarios WHERE Uuid = 'uuid'; A Uuid é a PRIMARY KEY, Tag é o valor q eu quero que pegue e Usuarios é a tabela 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielzinh Postado Dezembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 7 minutos atrás, WizardlyBump17 disse: Você vai ter que criar uma PRIMARY KEY e e no SELECT usar SELECT energia FROM usuarios WHERE Id = 'Seu id aqui'; Se a tua pergunta fosse de MySql no java eu falaria public static String getAlgumaCoisa(String oqVcDefiniuDePrimaryKey) { String retorno = ""; ResultSet res = MySql.comando3("SELECT OQquer FROM tabela WHERE primarykeydesejada = '" + oqVcDefiniuDePrimaryKey+ "';"); try { if (res.next()) { retorno = res.getString("OQquer"); } } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } try { res.close(); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } return retorno; } Exemplo usando meu plugin: SELECT Tag FROM Usuarios WHERE Uuid = 'uuid'; A Uuid é a PRIMARY KEY, Tag é o valor q eu quero que pegue e Usuarios é a tabela Eu queria executar esse treco pra pegar os dados da coluna "ENERGIA" direto do phpmyadmin, saca? direto do console dele, qual o comando pra isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielzinh
Olá, estou com uma dúvida no MYSQL que acho que é bem simples, eu que sou ******** e não sei.
Eu digito:
SELECT * FROM usuarios WHERE username = 'USUARIO' and energia = '5'
Lá, para verificar se tem algum valor desse lá, ai se tiver, ele vai coletar a "energia = '5'" dele, como faço isso no banco de dados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados