Hyden Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Olá, eu peguei uma construção com meu amigo, e nela tinha uns hologramas, e ele esqueceu de tirar, e quando veio pro meu servidor, acabou ficando os hologramas lá, só que quando eu tento tirar pelo /hologram, não mostra ele lá. Queria saber se tem como tirar por alguma pasta do mundo, algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Parceiro, tente mover a construção, com certeza não movera os HD também, recomendo mover pedaço por pedaço, evitando selecionar a parte dos hologramas (usando o worldedit), assim você tiraria facilmente eles (dependendo do tamanho da build) Vlw tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Próvavel que seja a armorstand bugada pela transferência de mapa! use o comando abaixo que resolve /minecraft:kill @e[type=ArmorStand,c=1] na parte c=1 no lugar do 1 coloque a quantia de "hologramas" que tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyden Postado Dezembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Vou ver aqui, e já aviso se foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyden Postado Dezembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Resolvido, obrigado Rick. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados