SlayerFear Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 (editado) Galera hoje vim trazer uma source de um plugin que eu fiz para um servidor Daqui a pouco adiciono prints ao tópico ou Imagens Mais Imagens CLIQUE AQUI ou Clique aqui Changelog 12:46 - 19/12/2018 = Bugs resolvidos Editado Dezembro 19, 2018 por Kress Bugs resolvidos , link de download resolvido 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Agora, Kress disse: Galera hoje vim trazer uma source de um plugin que eu fiz para um servidor Daqui a pouco adiciono prints ao tópico ou Clique aqui Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 É um ótimo plugin, com certeza vários servidores vão usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Prints Adicionados ao tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Todos os bugs Corrigidos, source sem bugs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 UM PONTU ZINCU PONTU DOIZ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Adiciona um sistema de TOP cash, ficaria legal '-' nice plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BartSimpsson Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 @M0rais mano eu baixei e veio em winrar pra min e dentro da pasta n tem o plugin java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Março 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 isto por que é uma source para isso você precisa baixar colocar na workspace importar para uma IDE java e exportar como .jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Featherboard suporte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Abril 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 não, mas basta colocar o com a api do placeholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Belo plugin ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thropo Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Posso usar ele para survival e remover os itens de fac ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Dezembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Alguem tem como por ele .jar e me mandar pfvr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados