ySpikee Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 (editado) Meu MCMMO não está upando skills de mineração. Atualmente uso versão 1.8.x, e o plugin do Quem quiser entrar na minha network para ver o erro... Editado Dezembro 21, 2018 por ySpikee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Todos os players nao conseguem upar, ou so vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 eu to usando mcmmo do RUSH da versão 1.8 e ta funcionando de boa, talvez vc tenha mexido com a config e feito ********...exclui a parta MCMMO e abre o server, se vc mesmo com OP não tiver upando a SKILL, responde aqui. OBS: antes de excluir a parta, faz uma copia dela em outro lugar, caso vc tenha feito alguma alteração! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Agora, ySpikee disse: Meu MCMMO não está upando skills de mineração. Atualmente uso versão 1.8.x, e o plugin do Quem quiser entrar na minha network para ver o erro... Está usando algum plugin de autovender? tipo de não vim bloco para o inventário. Se tiver retire ele e teste sem o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDosPastel Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 14 horas atrás, ySpikee disse: Meu MCMMO não está upando skills de mineração. Atualmente uso versão 1.8.x, e o plugin do Quem quiser entrar na minha network para ver o erro... De stop no servidor e exclua a pasta do plugin, e ligue o servidor de novo, e verifique se voltou a funcionar. Se não estar funcionando ainda verifica se na Config de XP do plugin esta configurado para o McMMO dar XP para quando quebrar certos minerios 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados