xToxico Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Primeiramente, antes de tudo, não sei se pode comercializar conta de Steam, caso não puder, avise-me ou algum MOD exclua o tópico ! Bom dia/tarde/noite Hoje estou aqui para oferecer uma conta (steam) com alguns jogos, estou ficando sem tempo pra nada, veja abaixo; Meus Jogos https://prnt.sc/lzyh0f Jogo Preço American Truck Simulator > R$ 56,00 Cs 1.6 > R$ 20,29 CsGo (prime) > R$ 58,00 Ets2 > R$ 39,99 Left4Dead > R$ 20,69 OutLast2 > R$ 55,99 BF 2 ( esse jogo ta pra baixo serve pra nada) > R$19,90 Total R$270,00 ( deu 270 reais e alguns quebradinhos) Então essa conta é minha (único dono), gostaria de vender por deposito bancário, o total da compra foi de R$ 270,00 como já citado, estou oferecendo R$200,00 caso alguém precise de mais alguma informação da conta, apenas poste sua dúvida (caso realmente precise saber quantas horas de game de csgo ou ranks) aqui neste post ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Não creio que alguém pagaria 200 reais, mas boa sorte com as vendas :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados