Guest NikijoinKt Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Olá alguem poderia me ajudar? Seguinte no meu New Java Class não tem JavaPlugin oque faço para arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Tipo... Você importou a API do bukkit?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Sim. 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Sim. 1.5.2 Manda print do teu Build Patch! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Manda print do teu Build Patch! Consegui resolver msm assim obg. Vi um video teu e deu vontade de aprender fazer plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Consegui resolver msm assim obg. Vi um video teu e deu vontade de aprender fazer plugins Shsuahsua ok neeh! xD Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest NikijoinKt
Olá alguem poderia me ajudar?
Seguinte no meu New Java Class não tem JavaPlugin oque faço para arrumar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados