GyanBR Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Eae pessoal. Me recomendem uma host boa e confiável por que a que eu já tenho experiência não é muito recomendável... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Para minecraft? Virtus Para outras coisas OvH & Godaddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 mano eu já tive umas 5 hosts, e depende muito do cara que vai comprar. por exemplo eu, eu não preciso de suporte da host apenas da hospedagem dela '-' então a ReisHost ta boa pra mim. porem ela tem um suporte bem demorado '-' em questão de desempenho eu não tive oque reclamar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GyanBR Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 1 minuto atrás, Logikoz disse: mano eu já tive umas 5 hosts, e depende muito do cara que vai comprar. por exemplo eu, eu não preciso de suporte da host apenas da hospedagem dela '-' então a ReisHost ta boa pra mim. porem ela tem um suporte bem demorado '-' em questão de desempenho eu não tive oque reclamar '-' Cara, eu ia comprar na REIS, mas não tem a opção de pagar com cartão de débito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Agora, GyanBR disse: Cara, eu ia comprar na REIS, mas não tem a opção de pagar com cartão de débito... como eu disse...depende do cara... isso pra mim não é problema '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Recomendo a Virtus host! Muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 HypeHost ou LostOnyx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Dúvida resolvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 O V H >>>>>>>>> nem uma bate a OVH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 (editado) Em 29/12/2018 em 23:10, GempkA disse: Recomendo a Virtus host! Muito boa. De todas host's que usei, a virtus foi a PIOR possível, usei a cookiehosting, host boazinha, suporte muito demorado, tive alguns problemas na primeira vez, depois fui pra Reis, host ficava caindo... suporte rapido, ai voltei para a cookie, a host tava toda bugada, mandei ticket, depois de 1 semana resolveram, mas quando "resolveram" haviam excluido vários plugins e meu mundo estava excluido, depois de 3 meses fui para a virtus, é, tava até que bom, até que SUSPENDERAM a minha host, bom, comprei 2GB, deram 1GB... não reclamei... mas mano, os cara vai e SUSPENDEM a host, além de não dar o que era o que paguei, suspendem, a virtus para mim foi a PIOR eu não usei 1 semana de host, e NUNCA responderam meu email... é isso, acho que dentre todas que testei, a cookie foi a melhorzinha Editado Dezembro 31, 2018 por HyakuyaPlayer @ add fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GyanBR Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Em 31/12/2018 em 12:17, SlayerFear disse: Dúvida resolvida? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 (editado) Cola na enxadaHost, a melhor ? suporte e meio kuzinho, mais de resto ? Editado Janeiro 2, 2019 por MrCactoGamer Falar oque era o ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Repito, HypeHost ou LostOnyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados