Ir para conteúdo

Pay2Ply - Crie a loja do seu servidor com uns cliques

MachadoDigital

Posts Recomendados

logo-white.png

www.pay2ply.com

Conheçam a Pay2Ply, a nova plataforma para criar, e monetizar, uma loja para seu servidor.
O sistema encontra-se em BETA no momento, com algumas opções sendo liberadas aos poucos.

Nós, na hora do desenvolvimento, pensamos na procura do dia-a-dia, onde procuram sempre algo com um perfil único. Para isso, desenvolvemos um sistema onde você cria a loja com sua cara, podendo alterar as cores, fundo, logo, etc. Tendo a capacidade de gerir páginas customizáveis.

A ideia de uma loja única utilizando a Pay2Ply vai além de editar configurações fixas. O próximo update, que acontecerá até o dia 20/01/2019 será um editor de template.
Sim, você poderá deixar o site conforme você quiser! Customizando as páginas, adicionando elemento, alterando o CSS e o que quiser!
Nossa equipe está trabalhando duro para esse próximo update, uma IDE onde você precisará de conhecimentos básicos de HTML, CSS e até mesmo JavaScript, ou podendo pagar para a criação única dentro da própria Pay2Ply.

Atualmente é possível:
- Gerir produtos, categorias, servidores descontos.
- Enviar manualmente os produtos
- Ter acesso ao log de envio de produtos para o servidor.
- Integrar com o servidor via PLUGIN
- Adicionar 3 formas de pagamento (MercadoPago, PagSeguro e PayPal)
- Conectar seu domínio ao nosso sistema
- Customizar template
- Adicionar widgets à página inicial
- Gerir páginas customizadas

Próximos itens a acrescentar:
- Melhoria do plugin próprio
- Melhor conectividade com o WebService
- IDE Web para customizar os templates
- Suporte a MCPE

Para ganhar 14 dias grátis em nossa plataforma, basta criar uma conta e confirmar a conta pelo e-mail.

Como a plataforma está em fase BETA, poderá ser encontrado errors, bugs e etc. Peço que reportem no meu twitter @jm4ch4d0 estará ajudando demais!

Quaisquer dúvidas, críticas ou até mesmo dicas para melhoria é só comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei todo o sistema interessante, quanta mais concorrência melhor, só que, o site não dá a impressão que está se referindo a algo que é pra minecraft, tenta incorporar mais o game no design do site, fora isso, só tenho a desejar sorte e sucesso.

Link para o comentário

15 minutos atrás, Rebert W. disse:

Achei todo o sistema interessante, quanta mais concorrência melhor, só que, o site não dá a impressão que está se referindo a algo que é pra minecraft, tenta incorporar mais o game no design do site, fora isso, só tenho a desejar sorte e sucesso.

Obrigado pela dica!
Realmente estava com esse pensamento, só que não vou focar algo para Minecraft, sim para um contexto geral.
Ainda estou a pensar em algo para o design principal, mas em breve irei atualizar.

Agradeço pela crítica construtiva ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...