JakeTheDog Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Olá, sou novo por aqui e vim retirar uma dúvida, ontem estava fazendo uns menus GUIs, e estava tudo certo, testamos diversas vezes, porém chegou um momento que eu dei /admin (que abria um menu e não abriu) depois fui ver e nenhum comando do chest commands estava funcionando, quando tento dar reload, aparece o seguinte erro: Digitando /pl : Porém no console aparece o seguinte erro: Sou meio iniciante nisso, então se for algum simples peço que me perdoem .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Cara, te aconselho usar o MambaChestcommands ! tem as mesmas funções só que melhorado SZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeTheDog Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @MrCactoGamer Caso esta seja a ultima opção, as guis teriam que ser configuradas todas novamente? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xaavier Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @JakeTheDog não ñ precisa refazer tudo só tirar o jar do chestcommands, e coloca o mambachestcommands, pq a config é a mesmo só mudar o jar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeTheDog Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @Xaavier Obrigado, irei ver q-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Não e a mesma vai dar tudo errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...