JakeTheDog Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Olá, sou novo por aqui e vim retirar uma dúvida, ontem estava fazendo uns menus GUIs, e estava tudo certo, testamos diversas vezes, porém chegou um momento que eu dei /admin (que abria um menu e não abriu) depois fui ver e nenhum comando do chest commands estava funcionando, quando tento dar reload, aparece o seguinte erro: Digitando /pl : Porém no console aparece o seguinte erro: Sou meio iniciante nisso, então se for algum simples peço que me perdoem .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Cara, te aconselho usar o MambaChestcommands ! tem as mesmas funções só que melhorado SZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeTheDog Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @MrCactoGamer Caso esta seja a ultima opção, as guis teriam que ser configuradas todas novamente? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xaavier Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @JakeTheDog não ñ precisa refazer tudo só tirar o jar do chestcommands, e coloca o mambachestcommands, pq a config é a mesmo só mudar o jar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeTheDog Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @Xaavier Obrigado, irei ver q-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Não e a mesma vai dar tudo errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados