Hernandes Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Olá eu to fazendo um skript de parkour e ja está quase pronto, só nao sei como fazer os players que nao venceram o parkour irem no spawn. Podem me ajudar? A versao do servidor é 1.6.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 se poder mandar o código facilita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hernandes Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 @SrBlecaute on walk on {@blockchegada}: if player have permissions "parkour.registro": if {check.point} is 4: set {check.point} to 0 execute console command "pex user %player% remove parkour.registro" broadcast " " broadcast "&5&l=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=" broadcast "{@prefixparkour} &bEvento Parkour finalizado!" broadcast "{@prefixparkour} &bVencedor: &f%player%" broadcast "{@prefixparkour} &aPrêmio: &f{@premio}" broadcast "&5&l=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=" broadcast " " add {@premio} to the player's account send "&a+${@premio}" to player wait 3 seconds teleport player to location {@spawn} in world "{@world}" stop Essa é a parte que a pessoa chega e vence, quero fazer os que nao chegaram ainda irem de volta pro spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 (editado) manda o código todo preciso saber o que você colocou bom seguinte você teria que setar o jogador em uma variável na hora que ele entrasse no caso add player to {evento.Jogadores::*} quando adicionar isso no comando para entrar você deve fazer com que ao acabar o evento ou seja quando haver um ganhador ele de um loop nessa variável e envie todos para o spawn. loop {evento.Jogadores::*} teleporte loop-value to {@spawn} quando o jogador sair do evento se tem que remover ele dessa variavel on quit: if "%{evento.Jogadores::*}%" contains "%player%": remove player from {evento.Jogadores::*} teleport player to {@spawn} e se tiver um comando pra sair você inclui isso no comando de sair vocÊ remove o player da variavel OBS: No meu caso eu faria isso em yml pra não causar lag '-' ..... Editado Janeiro 6, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hernandes Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Aeee vlw mano ajudou mt! Obrigadaum >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 InVinicius Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hernandes
Olá eu to fazendo um skript de parkour e ja está quase pronto, só nao sei como fazer os players que nao venceram o parkour irem no spawn. Podem me ajudar? A versao do servidor é 1.6.4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados