Darcountk Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Bom dia pessoal, hoje de madrugada meu servidor crashou e apareceu que o start.sh nao funcionou (nao sei como funciona), eu gostaria de saber como que faço, para cada vez que o server der algum erro e desligar (como o crash que deu hoje) ele ligar automaticamente logo em seguida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 O certo é não ter esses crashs, não sei se tem como fazer pra ligar de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 tem que ter o restart.sh se não me engano pra ele ligar automatico, mas na real eu acho que ele sempre liga automatico, na minha época ligava hoje não trabalho mais com servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados