Slooqy Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 S_NoDeathDrops Cancele o drop de todos os itens do jogador ao morrer Esse plugin é mais pra quem quiser adicionar uma vantagem para vips no servidor ou até mesmo para players E não é tão apelão, o cara morre, os itens são perdidos porém ninguém pega os itens dele Acho que seria legal para o melhor vip do servidor Bom.. Achei que poderia ser útil pra alguém então decidi fazer e postar. Permissão No.DeathDrops DOWNLOAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 (editado) Plugin legal, ainda mais para adicionar no melhor VIP. Editado Janeiro 14, 2019 por Sloowsz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paraibano Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Ai Xim Meu Garoutaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 20 minutos atrás, Sloowsz disse: Plugin legal, ainda mais para adicionar no melhor VIP. Valeu ? 20 minutos atrás, Paraibano disse: Ai Xim Meu Garoutaum Hehe 19 minutos atrás, Loader disse: Boa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GyanBR Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 O Plugin parece ser muito legal mas se eu não me engano, tem jeito de fazer isso sem plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 18 horas atrás, GyanBR disse: O Plugin parece ser muito legal mas se eu não me engano, tem jeito de fazer isso sem plugin. Valeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Por que não faz com que ele não perca o itens do inventário? Ou algum item que o administrador não quer que os players que tenha aquele item não dropa, e volta pro inventário ao renascer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Ai sim meu mano, ja aderi varios plugins seu :v, ta de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 boa cara é um plugin bem simples mais que vai ajudar bastante gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Em 31/01/2019 em 13:33, sєทнσr ทєxυℓs disse: Por que não faz com que ele não perca o itens do inventário? Ou algum item que o administrador não quer que os players que tenha aquele item não dropa, e volta pro inventário ao renascer... Vou pensar mas é díficil agora, estou muito sem tempo mas obrigado pela dica ^^ 21 horas atrás, GempkA disse: Ai sim meu mano, ja aderi varios plugins seu :v, ta de parabéns! 20 horas atrás, yurirp4 disse: boa cara é um plugin bem simples mais que vai ajudar bastante gente Opa, valeu rapeize ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados