Lucaas Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Olá gente boa, estou aqui para dizer que estou vendendo minha licença do plugin T_MaquinasV2. Estou vendendo por que não irei mais usa-lo, estou me distanciando do Minecraft por um tempo! Se estiver interessado, só chamar Discord: LucasMaia #4692, assim podemos negociar melhor. PREÇO ATUAL: 40 REAIS. PREÇO QUE ESTOU VENDENDO: 20 REAIS. Entrem: https://discord.gg/HkPN7GA SOBRE O PLUGIN: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Aceita o discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Janeiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Agora, fezio disse: Aceita o discord Pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 @TheDynamo Ainda está vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Em 07/02/2019 em 21:57, SrHost disse: @TheDynamo Ainda está vendendo? Sim estou, só entrar em contato pelo discord! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Eu não compro pq n tenho money, mas boa sorte com a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados