Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] Comando maliciosos em sk's

GranTY

Posts Recomendados

Eu acho q deveria dar warn e tirar o download do sk do cara que tiver comandos assim que nem o sk do cara que tem 1 comando q da gamemode,seta o dia e so falta dar op

Print:(nao tem perm para usar)

nhd82wD.png

Topico do cara:(ja o segudo sk q esse cara posta assim o outro floodava o canal dele no chat.)

http://gamersboard.com.br/topic/6428-bmadmin-administra%C3%A7%C3%A3o-em-guide/

Editado por GranTY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema? Se eu colocar uma "alias" de stop no meu plugin ele vai ser malicioso?

O comando precisa de permissão pra ser executado.

Então eu abro um server, e coloco esse skript, ai o criador do Skript vai entrar no meu servidor e da gm de boas? Mesmo sem eu saber que o skript e malicioso?

@topic

Apoio totalmente.

Editado por V1N1
Link para o comentário

Qual o problema? Se eu colocar uma "alias" de stop no meu plugin ele vai ser malicioso? 

entao se eu fazer 1 sk que da perm * op e explode o server do cara e crasha ele eu posso fazer ? .

Link para o comentário

Então eu abro um server, e coloco esse skript, ai o criador do Skript vai entrar no meu servidor e da gm de boas? Mesmo sem eu saber que o skript e malicioso?

@topic

Apoio totalmente.

Se você não sabe usar skript, nem coloca...

entao se eu fazer 1 sk que da perm * op e explode o server do cara e crasha ele eu posso fazer ? .

Desde que você deixe explicito a função do mesmo, sim.

Link para o comentário

@topic

Apoio totalmente.

Qualquer 1 com um mínimo de conhecimento vai saber olhar se o Skript está ou não com código malicioso. Muito diferente de plugin, o skript você pode abrir com o notepad ¬¬'

Link para o comentário

Guest Healthay

ha já que é assim eu vou começar a postar meus plugins com forceop

Link para o comentário

Qualquer 1 com um mínimo de conhecimento vai saber olhar se o Skript está ou não com código malicioso. Muito diferente de plugin, o skript você pode abrir com o notepad ¬¬'

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,

Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...