GranTY Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 (editado) Eu acho q deveria dar warn e tirar o download do sk do cara que tiver comandos assim que nem o sk do cara que tem 1 comando q da gamemode,seta o dia e so falta dar op Print:(nao tem perm para usar) Topico do cara:(ja o segudo sk q esse cara posta assim o outro floodava o canal dele no chat.) http://gamersboard.com.br/topic/6428-bmadmin-administra%C3%A7%C3%A3o-em-guide/ Editado Junho 16, 2015 por GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Apoio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 (editado) kkk Ta Certo Apoio Editado Junho 16, 2015 por Gabriel52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Concordo. Devia receber uma punição severa, pois já é a 2º vez que ele faz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖ Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 free post ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖ Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 free post ? Realidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 apoio mas.... é so apagar a linha do comando... e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 apoio mas.... é so apagar a linha do comando... e pronto mas sempre tem 1 nubinho inocente q vai lá e taca isso no servidor =/ nem abre 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Isso não é código malicioso, isso é do skript do cara. mas sempre tem 1 nubinho inocente q vai lá e taca isso no servidor =/ nem abre Ai o problema vai ser dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Isso não é código malicioso, isso é do skript do cara. Ai o problema vai ser dele. ate o comando de shutdown ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Isso não é código malicioso, isso é do skript do cara. Ai o problema vai ser dele. q agreçaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 ate o comando de shutdown ? Qual o problema? Se eu colocar uma "alias" de stop no meu plugin ele vai ser malicioso? O comando precisa de permissão pra ser executado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 (editado) Qual o problema? Se eu colocar uma "alias" de stop no meu plugin ele vai ser malicioso? O comando precisa de permissão pra ser executado. Então eu abro um server, e coloco esse skript, ai o criador do Skript vai entrar no meu servidor e da gm de boas? Mesmo sem eu saber que o skript e malicioso? @topic Apoio totalmente. Editado Junho 16, 2015 por V1N1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Qual o problema? Se eu colocar uma "alias" de stop no meu plugin ele vai ser malicioso? O comando precisa de permissão pra ser executado. entao se eu fazer 1 sk que da perm * op e explode o server do cara e crasha ele eu posso fazer ? . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Apoio, esses bando de @%$#~&I devia ser banido e não apenas uma warn tosca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Então eu abro um server, e coloco esse skript, ai o criador do Skript vai entrar no meu servidor e da gm de boas? Mesmo sem eu saber que o skript e malicioso? @topic Apoio totalmente. Se você não sabe usar skript, nem coloca... entao se eu fazer 1 sk que da perm * op e explode o server do cara e crasha ele eu posso fazer ? . Desde que você deixe explicito a função do mesmo, sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Então eu abro um server, e coloco esse skript, ai o criador do Skript vai entrar no meu servidor e da gm de boas? Mesmo sem eu saber que o skript e malicioso? @topic Apoio totalmente. Qualquer 1 com um mínimo de conhecimento vai saber olhar se o Skript está ou não com código malicioso. Muito diferente de plugin, o skript você pode abrir com o notepad ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Qual o problema? Se eu colocar uma "alias" de stop no meu plugin ele vai ser malicioso? O comando precisa de permissão pra ser executado. ha já que é assim eu vou começar a postar meus plugins com forceop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 ha já que é assim eu vou começar a postar meus plugins com forceop de boa, o primeiro que tu postar eu ja te dou ban... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 de boa, o primeiro que tu postar eu ja te dou ban... hur dur, o cara posta um comando malicioso e você fica aí panguando. boçal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 hur dur, o cara posta um comando malicioso e você fica aí panguando. boçal Comando malicioso? mostra ai, agora fiquei curioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 super apoio , mais esse tipo de graça só pega os tolo '-' , basta olhar o codigo se tiver algo retira e seja feliz , mais okeyyyyy *s* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Apoio msm o cara sabendo apagar esse codigo, ta errado isso e coisa de kid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninus Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Qualquer 1 com um mínimo de conhecimento vai saber olhar se o Skript está ou não com código malicioso. Muito diferente de plugin, o skript você pode abrir com o notepad ¬¬' Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados