Guest KaibomGames Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 estou terminando um plugin básico. só que não sei alguns comandos. Bukkit.broadcastMessage(ChatColor.DARK_RED + "[server]" + ChatColor.GREEN + " " + [ADD MENSAGEM]; wait 30 minutes Bukkit.broadcastMessage(ChatColor.DARK_RED + "[server]" + ChatColor.GREEN + " " + [ADD MENSAGEM]; wait 20 minutes Bukkit.broadcastMessage(ChatColor.DARK_RED + "[server]" + ChatColor.GREEN + " " + [ADD MENSAGEM]; wait 5 minutes Bukkit.broadcastMessage(ChatColor.DARK_RED + "[server]" + ChatColor.GREEN + " " + [ADD MENSAGEM]; wait 1 seconds } esse [ADD MENSAGEM] e para não mostrar a mensagem que meu plugin vai mandar só substitui. Estou usando esse jeito para mandar mensagem por um comando.. esta certo? como deixar menor? OUTRA DUVIDA qual código eu uso para ele salvar o server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Tem wait no bukkit ? eu nao sabia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KaibomGames Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 kkkk oque coloco para contar o tempo antes de mandar a outra então? ;-; eu não sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 kkkk oque coloco para contar o tempo antes de mandar a outra então? ;-; eu não sabia http://wiki.bukkit.org/Scheduler_Programming<< tenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Faz um scheduler, e vai subtraindo com um int, dai quando o int, for tal você manda a mensagem falando quanto tempo falta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KaibomGames Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Faz um scheduler, e vai subtraindo com um int, dai quando o int, for tal você manda a mensagem falando quanto tempo falta! como assim? pode me dar um exemplo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 como assim? pode me dar um exemplo ? Tipo assim: public int algo = 60; public void anuncio(){ if(algo == 20){ Bukkit.broadcastMessage("MENSAGEM :D"); } if(algo == 10){ Bukkit.broadcastMessage("MENSAGEM :D"); } if(algo < 5){ Bukkit.broadcastMessage("MENSAGEM :D"); } Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable(){ public void run(){ if(algo <= 0){ Bukkit.getScheduler().cancelTasks(this); return; } algo--; } },0,20); } Mais ou menos assim. Não testei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KaibomGames Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Tipo assim: public int algo = 60; public void anuncio(){ if(algo == 20){ Bukkit.broadcastMessage("MENSAGEM :D"); } if(algo == 10){ Bukkit.broadcastMessage("MENSAGEM :D"); } if(algo < 5){ Bukkit.broadcastMessage("MENSAGEM :D"); } Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable(){ public void run(){ if(algo <= 0){ Bukkit.getScheduler().cancelTasks(this); return; } algo--; } },0,20); } Mais ou menos assim. Não testei! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest KaibomGames
estou terminando um plugin básico. só que não sei alguns comandos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados