Swagger Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Salve rapaziada, Estou vendendo minha conta na STEAM, a conta possui os seguintes jogos: Counter-Strike: Global Offensive (possui pouco mais de R$28 em skins, não tem prime) Grand Theft Auto V Motivo da venda é que não me adaptei a nenhum dos jogos, creio que será melhor se eu realizar a venda da mesma. Estou usando somente DISCORD,caso tenha interesse, entre em contato comigo: Swagger#7056 O valor da conta é de R$48,00 negociável (o valor total da conta seria de R$98) Para mais informações sobre, entre em contato comigo através do discord. Link da conta: https://steamcommunity.com/id/brenoguerra/ Prints da conta: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Janeiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados