GGoodT Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Alguém pode me falar como eu coloco para o Plot Me não nasce mob , Mas so com o SilkSpawner que o mob nasce Alguém sabe as permissões ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 O mundo plot está de noite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGoodT Postado Janeiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Dia e noite vc pode me fala algum pl de so deixa ficar de dia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 1 minuto atrás, GGoodT disse: Dia e noite vc pode me fala algum pl de so deixa ficar de dia ? https://dev.bukkit.org/projects/always-day Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGoodT Postado Janeiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados