raeawe Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Compro plugin de /loginstaff ou /ls 100% seguro apenas para staffers pago até 10 reais pelo pagseguro e mercadopago Queria um plugin foda se alguem souber um de login staff otimo pra usar eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 NProtect: é de graça e com muitas funções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Janeiro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 1 minuto atrás, RickXBolsonaro disse: NProtect: é de graça e com muitas funções eu qria comprar 1 pq os gratis tem muitos bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Manda seu contato via MP, já tenho pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 25 minutos atrás, raeawe disse: eu qria comprar 1 pq os gratis tem muitos bugs O nProtect não tem bugs... mas caso queira um pago só para perder dinheiro vai em frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 26 minutos atrás, raeawe disse: eu qria comprar 1 pq os gratis tem muitos bugs Você vai gastar 10 reais em um plugin simples assim, o nProtect é usado em varios servidores grande e nunca houve problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Me adicione no Discord, Baetinha#1058 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Faço um com integração ao discord... me chame zenKurpfy#3212 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Janeiro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 21 horas atrás, zenKurpfy disse: Faço um com integração ao discord... me chame zenKurpfy#3212 zSnucky#7541 PODE ME CHAMAR LÁ N CONSIGO TE ADICIONAR 21 horas atrás, Baetinha disse: Me adicione no Discord, Baetinha#1058 adicionei 21 horas atrás, Sloowsz disse: Você vai gastar 10 reais em um plugin simples assim, o nProtect é usado em varios servidores grande e nunca houve problemas. cara é que n consegui mexer com o nprotect e sei burlar ele 21 horas atrás, Tinyte disse: O nProtect não tem bugs... mas caso queira um pago só para perder dinheiro vai em frente. consigo burlar 22 horas atrás, Mec disse: Manda seu contato via MP, já tenho pronto. zSnucky#7541 me adicione no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 36 minutos atrás, raeawe disse: zSnucky#7541 PODE ME CHAMAR LÁ N CONSIGO TE ADICIONAR adicionei cara é que n consegui mexer com o nprotect e sei burlar ele consigo burlar zSnucky#7541 me adicione no discord Poderia explicar como você conseguiu burlar? Pois dae o developer criador do mesmo arruma. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Janeiro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 3 minutos atrás, Tinyte disse: Poderia explicar como você conseguiu burlar? Pois dae o developer criador do mesmo arruma. ? bem n foi eu q burlei foi o H4CK3DZ0NE que burlou e estragou meu servidor todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Em 30/01/2019 em 14:56, raeawe disse: bem n foi eu q burlei foi o H4CK3DZ0NE que burlou e estragou meu servidor todo Provavelmente existe algum conflito de plugin no seu servidor. Se precisar de ajuda, me chame no discord NickUltracraft#4550 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 4 horas atrás, NickUltracraft disse: Provavelmente existe algum conflito de plugin no seu servidor. Se precisar de ajuda, me chame no discord NickUltracraft#4550 arrumei mais n to sabendo mexer com ele ... chamei dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados