SrRoobert Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Gostaria de saber se alguém sabe oque esse " #0 " no plugin PermissionsEX faz. Quando escrevo o comando "/pex groups" aparece todos os grupos, as heranças e esses " #0 " só que eu nao entendi muito bem oque ele faz, já tentei dar "/pex group <grupo> rank <rank>" e só foi adicionado na lista de grupos (/pex groups) uma nova frase "(rank:1@default)", eu queria q aparecesse na parte do "#0". Alguém sabe como faz isso? Imagem de Como eu queria deixar http://prntscr.com/meaa49 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dWhyrk Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 (editado) Digite: /pex group <groupo> parents add <outro grupo>. Editado Janeiro 30, 2019 por Wyrk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados