AlexFelps Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) Bom é o seguinte eu não sei criar tópicos legais e tals, Eu recentemente comprei um site, ele faz ligação com o maxbans, iconomy, e authme, Ele tem moneytop na index, os outros é tudo dentro do site quando o jogador está logado, o b.o disso é porque já tentei por a parte do authme para funcionar só que não foi dava um erro (vou mostrar para vocês) Não sei se é o mysql que não tá pegando ou o site que não está pegando, preciso de ajuda de alguém, para resolver esse b.o meu ai. Obrigado por visualizar ? (Sim já tentei falar com o cara que eu comprei mas ele não sabe também) site https://zonixnetwork.com/ Discord: ? ? ? ? ?#6405 Editado Fevereiro 1, 2019 por fezio Site meu e do meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Qual o erro? Não da pra saber se você não mostrar o erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados