zToodi Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Hellow, gostaria de pedir uma ajudinha.. estou tendo dificuldades em tentar verificar se o jogador contém 2 itens renomeados em seu inventario... Para verificar se o jogador contém 1 item em seu inventario eu uso o: if (p.getInventory().contains(item)) { Porém como verificado se ele contém 2 itens? se ele não conter os 2 itens, irá enviar uma mensagem de erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 if (p.getInventory().contains(item) && p.getInventory().contains(item)) { Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 ItemStack[] inv = p.getInventory().getContents(); for(ItemStack itens:inv) { if(itens != null) { if(itens.getType() != Material.AIR) { if(itens.getItemMeta().getDisplayName().equals("Sla")) { //code p.sendMessage("Você tem itens com o nome 'sla'..."); } else { //code p.sendMessage("Você não tem itens com o nome 'sla'..."); } } } } Espero ter ajudado, qualquer dúvida só me marcar no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSnow Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 (editado) 8 horas atrás, iHuck disse: ItemStack[] inv = p.getInventory().getContents(); for(ItemStack itens:inv) { if(itens != null) { if(itens.getType() != Material.AIR) { if(itens.getItemMeta().getDisplayName().equals("Sla")) { //code p.sendMessage("Você tem itens com o nome 'sla'..."); } else { //code p.sendMessage("Você não tem itens com o nome 'sla'..."); } } } } Espero ter ajudado, qualquer dúvida só me marcar no tópico. Adicione uma verificação se o item tem ItemMeta, se você não fizer isso pode dar erro Por exemplo, se o item que estiver sendo verificado não tiver ItemMeta(normalmente usado para name e/ou lore), irá dar erro. Diria que esse é o melhor método, não tenho certeza, mas acho que se você for verificar usando o contains, ele irá verificar se ele contém tal item, porém, ele irá levar em consideração a quantidade do item, por exemplo: ItemStack item = new ItemStack(Material.WOOD); O ItemStack item tem o type=WOOD e o amount=1, se o player que você estiver verificando tiver mais de 1, ele já ira negar a verificação. Editado Fevereiro 4, 2019 por zSnow Adicionar conteúdo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIDU Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 (editado) . Editado Fevereiro 9, 2019 por BIDU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados