Enzogamesplay Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Olá, alguém sabe me dizer um plugin que agrupa os mobs e que mate eles todos de uma vez, e drop a uma quantidade maior com looting 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TreilPT Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Tente usar o StackMobs, entre no site da spigot CLICANDO AQUI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzogamesplay Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Eu uso só que tipo, quando uso uma looting 3, ele dropa a quantidade de um iron golem só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 tem o MobStacker2, ele é um pouco mais completo, mas tem alguns problemas. se bem me lembro o negócio de multiplicar os drops de alguns mobs é bugado, talvez você vá recisar arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados