Trow_Games Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 O que um plugin de CLAN deve ter?? Gostaria que me dessem uma lista completa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Deve ter uma funcao de criar clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 /banclan <clã> <tempo> <motivo> Bani um clã por um tempo e o motivo, sendo assim os comandos de clã não funcionaram, ex: Clã banido digita: /clan convidar <player>, ai irar negar pois o clã está banido e falando o motivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 /banclan <clã> <tempo> <motivo> Bani um clã por um tempo e o motivo, sendo assim os comandos de clã não funcionaram, ex: Clã banido digita: /clan convidar <player>, ai irar negar pois o clã está banido e falando o motivo. Achei legal. Talvez adicione! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 /clan rank Mostra os melhores clans com tals coisas e tals funções! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 /clan rank Mostra os melhores clans com tals coisas e tals funções! Que tals coisas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Api decente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Que tals coisas? Vamos supor.. Você está fazendo um plugin de gladiador, adiciona uma parte /clan rank para ver os melhores clans que venceram o gladiador.. Minhas sugestões? /clan rank - ver os melhores clans com KdR. /clan rank plays - ver os players com melhores KdR /clan kdr - ver seu KdR, tipo o mesmo do simplesclans /clan lookup.. /clan kdr <player> ou /clan kdr <clan> - você tendeu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 /clan chest /clan banco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 /banclan <clã> <tempo> <motivo> Bani um clã por um tempo e o motivo, sendo assim os comandos de clã não funcionaram, ex: Clã banido digita: /clan convidar <player>, ai irar negar pois o clã está banido e falando o motivo. deveria ter /clan setleader <clan> <player> seta o o lider de 1 clan para outro player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 deveria ter /clan setleader <clan> <player> seta o o lider de 1 clan para outro player Porque me marcou? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninus Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 UMA API... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Porque me marcou? e.e e q eu curti tua ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 e q eu curti tua ideia. Ah, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Vamos supor.. Você está fazendo um plugin de gladiador, adiciona uma parte /clan rank para ver os melhores clans que venceram o gladiador.. Minhas sugestões? /clan rank - ver os melhores clans com KdR. /clan rank plays - ver os players com melhores KdR /clan kdr - ver seu KdR, tipo o mesmo do simplesclans /clan lookup.. /clan kdr <player> ou /clan kdr <clan> - você tendeu.. Curti deveria ter /clan setleader <clan> <player> seta o o lider de 1 clan para outro player Quem sabe... Acho que vou por o comando, mais não assim!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 /Clan create [TAG] [NOME] /clan lider <player> /clan delider <player> /clan profile - Faz uma estatisticas de tds os players do clan /clan banir <tempo motivo> /clan limitemembros <limite de membros> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 banco de dados mysql com tabela unica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados