Doritos Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Oi pessoal nunca cheguei na parte final dos meu servidores, sempre desistia mais agora eu cheguei e deixei para configurar o vip no final, bem qual plugin de vip vocês usam? Alguém usa sistema de entrega automática ou algo assim? Desde-já agradeço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 9 minutos atrás, Doritos disse: Oi pessoal nunca cheguei na parte final dos meu servidores, sempre desistia mais agora eu cheguei e deixei para configurar o vip no final, bem qual plugin de vip vocês usam? Alguém usa sistema de entrega automática ou algo assim? Desde-já agradeço a todos! bem tem o vip zero ou mineshop, minemarket com entrega automática, mas sempre utilizei o vipzero, ou vc pode pedir pra alguem fazer pra vc recomendo @gmoehra 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Agora, wDaark disse: bem tem o vip zero ou mineshop, minemarket com entrega automática, mas sempre utilizei o vipzero, ou vc pode pedir pra alguem fazer pra vc recomendo @gmoehra vip zero e tudo manual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 3 minutos atrás, Doritos disse: vip zero e tudo manual? tem formas de integrar com sistema automático porem nunca usei por preferir manual mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 20 minutos atrás, wDaark disse: tem formas de integrar com sistema automático porem nunca usei por preferir manual mesmo entendi obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 tem o sirvip mas não sei se é ativação automatica. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 5 horas atrás, SlayerFear disse: tem o sirvip mas não sei se é ativação automatica. olhei aqui parece muito bom, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 3 minutos atrás, Doritos disse: olhei aqui parece muito bom, obrigado Marque a resposta dele como `MELHOR RESPOSTA` e dê um like na resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 15 minutos atrás, Dark_Pizza disse: Marque a resposta dele como `MELHOR RESPOSTA` e dê um like na resposta! vou esperar pra ver se tem mais comentario 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIDU Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Eu ADORO o SirVIP, funciona muito bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Estou usando o VIPZero do @AlexHackers Recomendo, é muito bom e sem bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Em 09/02/2019 em 06:43, SlayerFear disse: tem o sirvip mas não sei se é ativação automatica. 17 horas atrás, BIDU disse: Eu ADORO o SirVIP, funciona muito bem! Fui testar ele tive muitos bugs , ele parece muito bom ? 17 horas atrás, Tinyte disse: Estou usando o VIPZero do @AlexHackers Recomendo, é muito bom e sem bugs. e o vipzero normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 PixelVIP, VipZero, SirVip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIDU Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 8 horas atrás, Doritos disse: Fui testar ele tive muitos bugs , ele parece muito bom ? e o vipzero normal? O VipZero normal é bugado, mas o dele é pago e sem bugs, se quiser ajuda com o vipzero me chama dc I don't know my name#7268 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 9 horas atrás, Doritos disse: Fui testar ele tive muitos bugs , ele parece muito bom ? e o vipzero normal? Como resolver o bug do vipzero "normal": Só setar no "vip_items" pex user @player add vip vip_groups: - vipferro - vipouro default_group: Escravo vip_items: - vipferro,0,cmd,pex user @player group add vipferro - vipouro,0,cmd,pex user @player group add vipouro Não esquecer de setar o "use_vault_for_permissions" em false use_vault_for_permissions: false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados