FireEx99 Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Como denunciao ipb nulled ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 É só ir no site oficial da Invision, lá tem uma aba denúncias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 É só ir no site oficial da Invision, lá tem uma aba denúncias. manda print da onde mano n achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 manda print da onde mano n achei http://www.invisionpower.com/legal/piracy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Manda um e-mail pra empresa que está hospedando o IPB, é mais rápido e mais fácil. mandei denunciei um tal de areacraft mo nulled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 mandei denunciei um tal de areacraft mo nulled kkk né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 kkk né Foi fechado já Eu tentei entrar cedo, e apareceu um aviso da HostGator :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Foi fechado já Eu tentei entrar cedo, e apareceu um aviso da HostGator :lol: Entrei agora mesmo '-' Tipo fica caindo e voltando '-' Bem loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Entrei agora mesmo '-' Tipo fica caindo e voltando '-' Bem loko s kk quando volta eu denuncio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Boa se fuderam, se não conseguir chama os amigos do TheCake o IBOPE eles fecha o forum em 5 min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Kct vei ou, tinha um cara, que tinha pedido pra eu postar meus plugin(s) lá, ai eu perguntei pra ele, se era original (Se tinha licença o IPB), ele disse que sim, dai eu falei blz, outro dia eu posto, e kkk nem rolo! Fórum pirataition é foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Boa se fuderam, se não conseguir chama os amigos do TheCake o IBOPE eles fecha o forum em 5 min. OPS KK QUASE PUS LINK -P denuncia la meu forum nem da nada nao é nulled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Kct vei ou, tinha um cara, que tinha pedido pra eu postar meus plugin(s) lá, ai eu perguntei pra ele, se era original (Se tinha licença o IPB), ele disse que sim, dai eu falei blz, outro dia eu posto, e kkk nem rolo! Fórum pirataition é foda! Como diz aquele ditado 'Pobre é foda' B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Como diz aquele ditado 'Pobre é foda' B) Como diz aquele ditado 'Pobre é foda' B) cookie inspirador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados