swaagx Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 (editado) Olá pessoal, estou de volta com mais um plugin para vocês, mas, dessa vez o intuito desse plugin é proteger o seu servidor! Ele retira qualquer tipo de lava e água em um raio de no máximo 200 blocos. - Mas como assim? R: Simples, quando alguém grifar seu servidor com lava ou água basta você digitar um comando e pronto, será todo tipo de água e lava removida. Vale lembrar que ele não remove só esse pouquinho de lava ou água (Pode ter muita lava e muita água que ele irá conseguir remover.). Versão: 1.8.8 SPIGOT Criador: Houve uma edição minha, mas eu retirei a maioria de um plugin muito antigo. Permissões: cleargrif.podeusar Editável ?: Não. Comandos: /cleargrif lava 200 ou /cleargrif agua 200 (200 = Máximo permitido) Download - Clique aqui Editado Fevereiro 9, 2019 por Lxwzz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 caramba gostei muito util para quem tem muitos grif em mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Agora, yurirp4 disse: caramba gostei muito util para quem tem muitos grif em mapa Muito obrigado maninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 18 minutos atrás, Lxwzz disse: Olá pessoal, estou de volta com mais um plugin para vocês, mas, dessa vez o intuito desse plugin é proteger o seu servidor! Ele retira qualquer tipo de lava e água em um raio de no máximo 200 blocos. - Mas como assim? R: Simples, quando alguém grifar seu servidor com lava ou água basta você digitar um comando e pronto, será todo tipo de água e lava removida. Vale lembrar que ele não remove só esse pouquinho de lava ou água (Pode ter muita lava e muita água que ele irá conseguir remover.). Versão: 1.8.8 SPIGOT Criador: Houve uma edição minha, mas eu retirei a maioria de um plugin muito antigo. Permissões: cleargrif.podeusar Editável ?: Não. Comandos: /cleargrif lava 200 ou /cleargrif agua 200 (200 = Máximo permitido) Download - Clique aqui Será útil para aqueles que tem os mapas grifados por hackers, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Agora, wDaark disse: Será útil para aqueles que tem os mapas grifados por hackers, parabéns. Obrigado maninho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KolM Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 amei mais ajudar muito meus primos que são donos de servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 1 minuto atrás, KolM disse: amei mais ajudar muito meus primos que são donos de servidores Fico feliz por ter gostado, boa sorte com o servidor dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Bom mas não vou usar , Continue assim ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 1 minuto atrás, m0RAIS disse: Bom mas não vou usar , Continue assim ❤️ De boas, vlws ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Tem dc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Agora, mattDUSCORRE disse: Tem dc? Tenho sim mano, mas vale lembrar que não faço encomendas, afinal, sou iniciante, não sou capaz o suficiente de desenvolver certas coisas. Se quiser: swaagzeraaaaa#8245 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninhuu Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Parabéns pelo plugim, vai ajudar a muitos que procuram um plugin antigrief, infelizmente há pessoas de mal caráter que ficam com inveja com o sucesso dos outros e precisam hackear o servidor dos outros, isso vai ajudar a muitos, continue assim! ❤️ ❤️ Quando estiver pensando em desistir, pense que você é capaz de tudo, apenas se esforçar! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Bom plugin, mas isso já existe no worldedit :p. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 ficou bom, mas o world edit tem um comando parecido, tente trazer algo inovador, mas muito bom o plugin.❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 35 minutos atrás, SlayerFear disse: ficou bom, mas o world edit tem um comando parecido, tente trazer algo inovador, mas muito bom o plugin.❤️ 43 minutos atrás, BigWriter disse: Bom plugin, mas isso já existe no worldedit :p. Pelo o que eu sei no world edit só há //replace e precisa marcar a região catar os id's etc, mas a qualquer coisa peço perdão, não havia percebido :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 tem o //drain <distancia>, mas bom plugin ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 6 minutos atrás, SlayerFear disse: tem o //drain <distancia>, mas bom plugin ❤️ Puts mano, verdade, eu me esqueci desse comando.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamCaioo Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 se desse pra tirar spawner pelo mundo ajudaria muito mano, ótimo PL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 10 horas atrás, ImCaioo disse: se desse pra tirar spawner pelo mundo ajudaria muito mano, ótimo PL! Posso tentar adicionar na versão 2.0, obrigado pela dica, tmj ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados