Ir para conteúdo

SClearGrif - Plugin de ClearGrif

swaagx

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou de volta com mais um plugin para vocês, mas, dessa vez o intuito desse plugin é proteger o seu servidor! Ele retira qualquer tipo de lava e água em um raio de no máximo 200 blocos.

- Mas como assim?
R: Simples, quando alguém grifar seu servidor com lava ou água basta você digitar um comando e pronto, será todo tipo de água e lava removida.

image.png.050600a64fc8e763c8ad2543414ffb69.png

image.png.5863faae155f1f0b9a859b90a0f12aa0.png

Vale lembrar que ele não remove só esse pouquinho de lava ou água (Pode ter muita lava e muita água que ele irá conseguir remover.).

Versão: 1.8.8 SPIGOT
Criador: Houve uma edição minha, mas eu retirei a maioria de um plugin muito antigo.
Permissões: cleargrif.podeusar
Editável ?: Não.
Comandos: /cleargrif lava 200 ou /cleargrif agua 200 (200 = Máximo permitido)

Download - Clique aqui

Editado por Lxwzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lxwzz disse:

Olá pessoal, estou de volta com mais um plugin para vocês, mas, dessa vez o intuito desse plugin é proteger o seu servidor! Ele retira qualquer tipo de lava e água em um raio de no máximo 200 blocos.

- Mas como assim?
R: Simples, quando alguém grifar seu servidor com lava ou água basta você digitar um comando e pronto, será todo tipo de água e lava removida.

image.png.050600a64fc8e763c8ad2543414ffb69.png

image.png.5863faae155f1f0b9a859b90a0f12aa0.png

Vale lembrar que ele não remove só esse pouquinho de lava ou água (Pode ter muita lava e muita água que ele irá conseguir remover.).

Versão: 1.8.8 SPIGOT
Criador: Houve uma edição minha, mas eu retirei a maioria de um plugin muito antigo.
Permissões: cleargrif.podeusar
Editável ?: Não.
Comandos: /cleargrif lava 200 ou /cleargrif agua 200 (200 = Máximo permitido)

Download - Clique aqui

Será útil para aqueles que tem os mapas grifados por hackers, parabéns.

Link para o comentário

Agora, mattDUSCORRE disse:

Tem dc?

Tenho sim mano, mas vale lembrar que não faço encomendas, afinal, sou iniciante, não sou capaz o suficiente de desenvolver certas coisas.

Se quiser: swaagzeraaaaa#8245

Link para o comentário

Parabéns pelo plugim, vai ajudar a muitos que procuram um plugin antigrief, infelizmente há pessoas de mal caráter que ficam com inveja com o sucesso dos outros e precisam hackear o servidor dos outros, isso vai ajudar a muitos, continue assim! ❤️

❤️ Quando estiver pensando em desistir, pense que você é capaz de tudo, apenas se esforçar! ❤️ 

Link para o comentário

35 minutos atrás, SlayerFear disse:

ficou bom, mas o world edit tem um  comando parecido, tente trazer algo inovador, mas muito bom o plugin.❤️

43 minutos atrás, BigWriter disse:

Bom plugin, mas isso já existe no worldedit :p. 

Pelo o que eu sei no world edit só há //replace e precisa marcar a região catar os id's etc, mas a qualquer coisa peço perdão, não havia percebido :C

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...