yurirp4 Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 alguém me fala pq o fórum mudou de IPB para IPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Porque sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 15 minutos atrás, yurirp4 disse: alguém me fala pq o fórum mudou de IPB para IPS? Por que IPS é uma plataforma mais avançada digamos e bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 É uma plataforma mais atualizada, com mais possibilidades para a comunidade. Esperamos trazer sistemas novos e com melhores funções assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Pra falir de vez tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 3 minutos atrás, Skyyiee disse: Pra falir de vez tudo Que fofo, mesmo eu não concordando com a alteração de IPB para IPS, pelo que eu pude perceber ocorreu um aumento na média de usuários online dentro do fórum, dando mais possibilidades (sistemas novos). Agora, caso queira enviar um comentário desnecessário o botão de logout existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 1 minuto atrás, Catines disse: Que fofo, mesmo eu não concordando com a alteração de IPB para IPS, pelo que eu pude perceber ocorreu um aumento na média de usuários online dentro do fórum, dando mais possibilidades (sistemas novos). Agora, caso queira enviar um comentário desnecessário o botão de logout existe. Ai que você se engana meu amigo. Procure se informar melhor, depois da migração o fórum ficou totalmente parado. O discord é mais ativo que aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Agora, Skyyiee disse: Ai que você se engana meu amigo. Procure se informar melhor, depois da migração o fórum ficou totalmente parado. O discord é mais ativo que aqui. Que nem a falta de respeito, você está avisado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 1 minuto atrás, Catines disse: Que nem a falta de respeito, você está avisado. Procurando onde faltei com respeito com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Usuário, Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados