yBlackDev Postado Abril 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Em 07/04/2019 em 22:27, Wyrlan disse: @yBlackDev Está a venda? ainda? Está sim amigo. Desculpe pela resposta demorada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrlan Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 @yBlackDev Me chama privado discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camile Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Ainda vende? Pode me chamar discord? Camile#4805 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 legal o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zehous Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 (editado) Bom Trabalho(só vi o vídeo) mas uma ideia para reduzir o lag: - Por um sistema de venda automático (Opcional no Menu da maquina) - Ou Quando colocado um baú perto e automaticamente colocado o item dentro (Opcional no Menu da maquina) Editado Junho 27, 2019 por Zehous Pq da Edição: Corrigir erros ortograficos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Entercraft Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 @yBlackDev Mono Quero Comprar Esse PL Como Fasso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBlackDev Postado Junho 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Em 28/06/2019 em 14:48, Entercraft disse: @yBlackDev Mono Quero Comprar Esse PL Como Fasso ? Me chama no discord, yBlackDev#8609 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaastLuck Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Estou interessado em comprar seu plugin, favor chamar-me no discord: Dreams, sorry mom#6718 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faastay Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Estou interessado, me chama discord Neathy#6668 Não consigo encontrar o seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fasdgger Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Opa, eu comprei o plugin e mandei o comprovante para você ontem no discord, quando vai me mandar o plugin? Sabe me dizer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DGCoder Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 @yBlackDev aceita discord (Diogo13gamer#3260) quero negociar pra comprar o pl Em 09/02/2019 em 23:38, yBlackDev disse: Introdução Esse plugin tem como função adicionar máquinas (blocos que dropam itens enquanto tiver combustivel). Características * Sistema de Holograma (configuravel) * Sistema de Partículas (configuravel) * Sistema de stackar máquinas (configuravel) * Painel em GUI (configuravel) * Configuração de botões do painel (configuravel) * Sistema de Drop Fisico ou em GUI (configuravel) * Sistema de /drops (totalmente customizável) * Sistema de Dono/Amigos da máquina (configuravel) * Loja inclusa (configuravel) * Sistema de compra por packs na loja (opcional) * Sistema de upgrades: (configuravel) - Quant. de Drops - Delay entre drops - Consumo de Combustível - Capacidade de Combustível * Armazenamento em YML, SQLite ou MySQL. * Sistema de preço das máquinas/upgrades por money e/ou itens! * Sistema de combustível com velocidade. * API para desenvolvedores. * Sistema de Limite/Suporte com permissões (configurável) * Sistema de colocar combustível por pack (opcional) * Sistema de colocar máquinas por pack (opcional) * Sistema ANTI-LAG para servidores que usam muitas máquinas. Comandos e Permissões - ultimatemachines.give -> Permissão para dar Máquinas/Combustíveis - ultimatemachines.reload -> Permissão para recarregar a config do plugin - ultimatemachines.getdrops -> Permissão para pegar 64 drops da máquina ou do painel /drops - ultimatemachines.getdropsall -> Permissão para pegar todos os drops de uma máquina ou do painel /drops - ultimatemachines.selldrops -> Permissão para vender todos os drops - ultimatemachines.sellalldrops -> Permissão para usar o botão VENDER TUDO do /drops - ultimatemachines.* -> Ter todas as permissões do plugin. /maquinas -> Abre a loja de máquinas/combustíveis (caso esteja habilitada) /maquinas reload -> Reinicia a configuração /maquinas give <maquina/combustivel> <player> [quant] -> Da máquinas/combustíveis para um player. UPDATES Todas as atualizações do plugin serão informadas aqui. Caso você tenha comprado uma versão antiga, você terá acesso a nova! Basta me chamar no discord ou aqui nesse mesmo post.v1.1.0* Adicionado sistema de colocar máquinas por pack* Adicionado sistema de colocar combustíveis por pack* Resolvido bug dos hologramas sumirem * Melhoras de desempenho em geral* Adicionado sistema de backup.* Adicionado sistema ANTI-LAG* Adicionado painel /drops * Adicionado sistema de limite de maquinas (por permissão) Dependências: Vault (para uso de economia) Versões testadas: 1.8Você pode me pedir suporte para outra versão no discord. Valor: R$30,00Caso queira comprar ou tirar alguma dúvida entre em contato comigo! Discord: yBlackDev#8609 Video Demonstrativo: API Mostrar conteúdo oculto Eventos: * MachineBreakEvent -> Evento que ocorre quando um jogador retira uma máquina * MachinePlaceEvent -> Evento que ocorre quando um jogador coloca uma máquina * MachineInsertFuelEvent -> Evento que ocorre quando um jogador coloca combustível em uma máquina * MachineStackEvent -> Evento que ocorre quando uma máquina é stackada com outra. config.yml Mostrar conteúdo oculto # SOBRE: Esse plugin usa um sistema de máquinas movidas a combustível. # Cada máquina tem sua capacidade de combustível (%capacity%), e seu consumo (%consume%). # Mas se você deseja usar "tempo" ao invés de combustível, você pode usar as variaveis: # %time-left% -> Calcula quanto tempo falta para a máquina ficar sem combustível. # %max-time% -> Calcule o máximo de tempo de uma máquina. # O tempo pode ser definido em segundos, minutos, ou horas. Ex: 1h45m, 30m15s, 27s. # Permissions: # - ultimatemachines.getdrops # Permissão para recolher 64 drops de uma máquina # - ultimatemachines.getdropsall # Permissão para recolher todos os drops que conseguir de uma máquina # - ultimatemachines.selldrops # Permissão para vender todos os drops de uma máquina ou do painel /drops # - ultimatemachines.sellalldrops # Permissão para vender todos os drops de uma máquina ou do painel /drops. # - ultimatemachines.give # Permissão para givar máquinas. [ ADMIN ] # - ultimatemachines.reload # Permissão para recarregar a configuração. [ ADMIN ] # - ultimatemachines.* # Acesso a todas as permissões do plugin. [ ADMIN ] license: "" # Enviar alertas de erro para o console? error-log: true storage: # Tipo de armazenamento que será utilizado. Valores: # YML, MySQL, SQLite StorageType: YML MySQL: # ip do banco de dados host: '0.0.0.0' # nome do usuario username: 'nome de usuario' # senha do banco de dados password: 'senha aqui' # porta do banco de dados. (padrao= 3306) port: '3306' # nome do banco de dados database: 'database' # Nome da tabela em que ficará armazenado as maquinas. machines_table: "ultm_machines_machines" # Nome da tabela em que ficará armazenado os amigos das máquinas. friends_table: "ultm_machines_friends" # Nome da tabela em que ficará armazenado os drops. (Se o /drops estiver ativo) drops_table: "ultm_machines_drops" # Deletar maquina da database caso ela possua algum dado invalido? delete-invalid: false # Salvar um arquivo com as maquinas invalidas? delete-logs: false # Armazenar combustivel da maquina? save-fuel: true save-task: # Usar timer para salvar maquinas ? **RECOMENDADO** enable: true # Intervalo em segundos interval: 90 backup: # ATENÇÃO: Essa função só será habilitada se você salvar maquinas em YML. # Caso contrario ela será ignorada. # Fazer backup ao fechar o servidor? backup-on-close: true # Usar timer para fazer backup? use-timer-backup: false # Intervalo do timer (em minutos) interval-minutes: 60 # Maximo de arquivos de backup que podem ser criados. # Coloque -1 para ilimitado. file-limit: 5 # Substituir o arquivo backup mais antigo caso o limite de arquivos seja atingido? replace-on-limit: true anti-lag: # Esse sistema consiste em um unico timer para todas as maquinas. # Ele será rodado a intervalo, apenas adicionando "segundos" em maquinas ligadas # Quando a máquina atingir seu tempo de drop, ela irá dropar # Esse sistema é recomendado em servidores grandes, pois muitos timers podem causar lag. # Ativar? enable: true # Intervalo do timer (em ticks) # 20 ticks = 1 segundo || 50 = 2.5 segundos interval: 50 # Usar task não sincronizada? DIMINUI O LAG # OBS: Esse tipo de task não é capaz de dropar itens, ou seja, # você só poderá ativar caso os drops sejam em GUI. use-async: false stack: # Usar sistema de agrupamento de máquinas? enable: true # Raio que as máquinas irão agrupar radius: 3 # Máximo de máquinas em um agrupamento. max-stack: 100 # Para stackar uma máquina é necessario que ela tenha os mesmos niveis de upgrade da outra? # TRUE: Se a máquina colocada não tiver os mesmos upgrades, será criada uma nova. # FALSE: Se a máquina colocada tiver niveis maiores, eles serão setados. stack-equals-upgrade: true # TRUE: Ao quebrar uma maquina stackada, será dado X maquinas para o jogador. # FALSE: Ao quebrar uma maquina stackada, será dado 1 maquina, com a quantidade no lore (configurada na seção "machine-lore") give-per-machine: false # Multiplicar o preço dos upgrades pela quantidade de máquinas ? per-machine-upgrade-cost: false shop: # Ativar Loja de Máquinas? enable: true # Titulo do menu title: "&0&nLoja de Máquinas" # Quantidade de linhas do menu rows: 3 # Comprar 64 itens ao utilizar shift? shift-buy-pack: true # Descrição adicionada ao item vendido. cost-lore: - '' - '&fPreço: &a$%price%' - '&7Clique aqui para comprar agora!' - '&7Para comprar em packs use SHIFT!' - '' drops: # Ativar o painel /drops ? # Nota: Se essa função for ativada, os drops serão armazenados no painel # e não na propria máquina. useDropsPanel: true # Mostrar icone do drop da maquina se não tiver nenhum ? show-empty: false # Nome do menu menu-name: "&7Drops de suas Máquinas" # Quantidade de linhas do menu. rows: 4 # Determine a ação de cada tipo de click. # Isso também vale para o botão de pegar drops da máquina. # Tipos de click: # * RIGHT(direito), LEFT(esquerdo), SHIFT_RIGHT, SHIFT_LEFT, MIDDLE(meio), DOUBLE_CLICK(duplo), OTHER(Qualquer outro caso não seja especificado) # Ações: # * SELL (vender drops), GETDROPS (pegar drops em pack ou menos), GETDROPSALL (pegar quantos drops couber no inventario) # OBS: Para desativar coloque []. Exemplo: SELL: [] click-action: GETDROPS: - OTHER GETDROPSALL: - MIDDLE SELL: - LEFT - SHIFT_LEFT sell-all: # Ativar botão VENDER TUDO ? (vender todos os drops de todas as maquinas) enable: true # Slot em que o botão ficará. (1-54) slot: 5 item: type: NETHER_STAR name: " &6&lVENDER TUDO " # == Variables == # %drops% Quantidade de drops # %price% Ganho total da venda. lore: - '&7Vender &f%drops% &7por' - '&7 * &a%price%' no-drops-lore: - '&7Você não possui nenhum drop.' item: # Setar o material do item para o material do drop? use-drop-material: true type: 7 # == Variables == # %drop-item-name% Nome do item (se tiver) se não, nome do material # %machine-name% Nome do item da máquina # %drops% Quantidade de drops # %sellprice% Preço para a venda de todos os drops. name: "%drop-item-name%" lore: - '&7Quantidade:' - '&7 > &a%drops%' - '' - '&7Produzido por:' - '&7 > %machine-item-name%' - '' - '&7Vender por:' - '&7 > &a%sellprice%' - '' custom-slot-order: # Usar ordem customizavel de slots? enable: false # Ordem dos slots. Supondo que tenha drops de 3 maquinas diferentes, eles serão colocados na ordem abaixo. order: - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 # Ativar preenchedores de espaço? # Preenchedores de espaço são itens (inuteis) que aparecem no menu. Servem para decoração. use-fill: false # Crie-os aqui: fill: exemplo: type: STAINED_GLASS_PANE data: 10 name: " " slots: '' limit: # Usar limite de máquinas ? enable: true # Limite padrão default: 10 # Contar máquinas stackadas ? use-stack-count: false # Caso o jogador retire a máquina no shift, todas as máquinas stackadas irão ser retiradas ? shift-break-all: true # Maximo de amigos que podem ser adicionados na máquina. Coloque um numero negativo para deixar sem limite. max-friends: 10 # Amigos podem retirar a máquina? friend-can-break: true # Qualquer um pode retirar a máquina? anyone-can-break: false # Qualquer jogador poderá colocar combustível na máquina? anyone-can-active: true # Ligar a máquina quando um combustível for inserido? # Caso contrario, ela poderá ser ativada no painel. # OBS.: Caso essa opção seja ativada, o combustível da máquina não será salvo ao fechar o servidor para evitar bug. start-on-insert-fuel: false # Dropar itens gerados? Caso FALSE, eles irão pro inventário da máquina. # Essa opção pode ser alterada no painel da máquina in-game, para desativar, basta remover o botão de alteração. default-drop-items: true # Caso tenha mais de 1 máquina stackada, cada máquina consumirá combustível? # Exemplo: Consumo: 1L | Capacidade: 10L | 3 Máquinas Stackadas # TRUE: O consumo será de 3L (1L * 3) e a capacidade de 30L (10L * 3) # FALSE: 1 combustível ligará todas as máquinas. fuel-per-machine: false # Dropar máquina ao ser quebrada? # Caso contrario a máquina irá ser dada para o player sem passar pelo processo de drop. drop-machine: false # Representar money em textos de forma customizada? exemplos: # True: 22M, 42T, 95Q # False: 22e6, 42e12, 95e15 # Nota: Esse sistema tem suporte até o numero 1.0e51 format-money: true # Soltar fogos de artificio ao fazer upgrade da máquina? firework-on-upgrade: true # É necessário usar uma ferramenta com toque suave para retirar a máquina? need-silktouch: false # É nescessário usar uma ferramenta personalizada para retirar a máquina? need-custom-tool: false # Ao quebrar uma máquina, caso o jogador não tenha silk touch ou uma ferramenta personalizada, o evento será cancelado? # TRUE: A máquina não é quebrada # FALSE: A máquina é quebrada, porém o item não é dropado. cancel-event: false # Ferramenta personalizada. # type: nome ou id do material. # data: data value do item. # amount: quantidade de itens (não é relevante nessa seção) # name: nome do item. (OPCIONAL) # lore: descrição do item (OPCIONAL) # glow: usar efeito de encantamento no item? (OPCIONAL) custom-tool: type: BLAZE_ROD data: 0 name: "&6&lChave de Máquinas" lore: - "&7É usada para desinstalar máquinas!" glow: true # Ao quebrar uma máquina, algumas variaveis (como o combustível, quantidade stacka e upgrades) # podem ser armazenadas no lore do item. A lista a seguir será adicionada a descrição do item. # Variaveis: %stack%, %fuel%, %upgrade-drop%, %upgrade-delay%, %upgrade-consume%, %upgrade-capacity% # OBS: Caso uma variavel não seja colocada, ela não será salva ao quebrar a máquina. machine-lore: - "" - "&aStack: &7%stack%x" - "&aCombustível: &7%fuel%L" - "&7- &6UPGRADES &7-" - "&eQuant. de Drops: &7Nv%upgrade-drop%" - "&eDelay: &7Nv%upgrade-delay%" - "&eConsumo: &7Nv%upgrade-consume%" - "&eCapacidade: &7Nv%upgrade-capacity%" - "" Particles: # Aqui você configurará a particula padrão # É possível mudá-las em cada máquina. # Ativar? Elas serão lançadas toda vez que a máquina dropar itens. enable: true # Nome da particula (veja em "particles.txt") effect: FLAME # offset: As partículas serão espalhadas em uma área de: offsetX: 0.25 offsetY: 0 offsetZ: 0.25 # add: As partículas serão spawnadas nas coordenadas da máquina, com a adição de: # Dica: Coloque addX e addZ como 0.5 para que as particulas fiquem centralizadas no bloco. addX: 0.5 addY: 1.21 addZ: 0.5 # count: Numero de partículas count: 6 Holograms: # Ativar hologramas ? enable: true # Distancia (y) entre a máquina e o holograma (min. recomendado: 1.5) height: 1.5 ## Variaveis ## # %name% > Nome da máquina (do item) # %stack% > Quantidade de maquinas # %owner% > Dono da máquina # %fuel% > combustivel # %fuel-id% > ParentID do combustivel # %capacity% > capacidade de combustivel # %time-left% > Tempo restante de combustível # %max-time% > Maximo de tempo de combustivel # %friends% > Lista de amigos (separado por virgula ",") # OBS.: Não é necessário usar todas # Linhas do hologram (quando a máquina estiver ligada) on-hologram: - "&a&l%stack%x %name%" - "&eDono: &c%owner%" - "&eCombustível: &c%fuel%L/%capacity%L" - "&cDesliga em: &f%time-left%" # Linhas do hologram (quando a máquina estiver desligada) off-hologram: - "&a&l%stack%x %name%" - "&eDono: &c%owner%" - "&eCombustível: &c%fuel%L/%capacity%L" - "&eStatus: &cDesligada" MachinePanel: # Abrir painel da máquina ao clicar nela com o botão direito? use-panel: true # Titulo do painel da máquina title: "&7Painel da Máquina" # Quantidade de linhas que o inventario terá. (Minimo 1, Maximo 6) rows: 6 # Fill (OPCIONAL)> Items que serão usados para preencher os slots do inventario. # Não acionaveis, são apenas decorativos. fill: lime: type: STAINED_GLASS_PANE data: 5 name: " " # Slots em que ficará o item. # ex.. '1,2,3,4,5,6,7,8,9' (todos os slots da primeira linha) slots: "2,3,4,5,6,7,8,10,11,17,18,19,28,37,38,27,36,45,44,53,52,51,50,49,48,47" green: type: STAINED_GLASS_PANE data: 13 name: " " slots: "1,9,13,15,54,12,16,20,21,22,23,24,25,26,31,33,41,46" # Aqui ficará os botões do menu, tais como: ligar maquina, desligar maquina, adicionar amigos, etc... # Cada botão tem uma função especial, para desativar essa função, basta colocar o valor de 'slot' como 0, # assim ele não aparecerá no menu. buttons: info: slot: 32 # Variaveis: # %owner% -> dono da maquina # %fuel% -> combustivel na maquina # %fuel-id% -> ParentID do combustivel # %capacity% -> Capacidade de combustivel # %consume% -> Consumo de combustivel # %delay% -> Delay entre os drops # %drops% -> Drops por rodada # %time-left% -> Tempo restante de combustivel # %max-time% -> Maximo de tempo de combustivel. # %upgrade-drop% -> Nivel do upgrade de drops # %upgrade-delay% -> Nivel do upgrade de delay # %upgrade-consume% -> Nivel do upgrade de consumo # %upgrade-capacity% -> Nivel do upgrade de capacidade type: FEATHER name: "&e&lSOBRE A MÁQUINA" lore: - "&eMáquinas: &6%stack%x" - "&eDono: &6%owner%" - "" - "&eCombustível: &6[%fuel-id%] &c%fuel%/%capacity%" - "&ePrevisão: &7%time-left% restantes" - " " - "&eDrops por rodada: &c%drops%" - "&eDelay entre rodadas: &c%delay%s" - "&eConsumo por rodada: &c%consume%L" - "&eCapacidade: &c%capacity%L" - "" - "&6&lUPGRADES:" - "&e Drops: &cNv%upgrade-drop%" - "&e Delay: &cNv%upgrade-delay%" - "&e Consumo: &cNv%upgrade-consume%" - "&e Capacidade: &cNv%upgrade-capacity%" - "" # Botão para adicionar amigos (botão direito/esquerdo) / remover amigos (shift + botão direito/esquerdo) friends: slot: 14 line-prefix: "&7- " type: SKULL_ITEM data: 3 name: " &6&lAMIGOS " lore: - "&fClick Direito/Esquerdo: &aAdiciona &7Amigo." - "&fClick Direito/Esquerdo + SHIFT: &cRemove &7Amigo." - "" - "&aLista de Amigos:" # Será adicionado uma linha para cada amigo da máquina. "<prefix> %friend%" # Botão para ligar/desligar a máquina. setActive: # Slot do botão. slot: 34 # Botão para ligar a máquina (Aparecerá quando estiver desligada) setOn: type: INK_SACK data: 8 name: " &aLigar Máquina " # Botão para desligar a máquina (Aparecerá quando estiver ligada) setOff: type: INK_SACK data: 10 name: " &cDesligar Máquina " glow: true # Botão para ativar/desativar o holograma. setUseHologram: # Slot do botão. slot: 29 # Botão para ativar o holograma (Aparecerá quando estiver desativado) setOn: type: ARMOR_STAND name: " &aAtivar Holograma " # Botão para desativar o holograma (Aparecerá quando estiver ativado) setOff: type: ARMOR_STAND name: " &cDesativar Holograma " glow: true # Botão para ativar/desativar as partículas. setUseParticles: # Slot do botão. slot: 30 # Botão para ativar as partículas (Aparecerá quando estiver desativado) setOn: type: BLAZE_POWDER name: " &aAtivar Partículas " # Botão para desativar as partículas (Aparecerá quando estiver ativado) setOff: type: BLAZE_POWDER name: " &cDesativar Partículas " glow: true # Botão para ativar/desativar o drop dos itens setDropItems: # Slot do botão. slot: 35 # Botão para ativar o drop de itens (Aparecerá quando estiver desativado) setOn: type: ARROW name: " &aAtivar Drop de Itens " # Botão para desativar o drop de itens (Aparecerá quando estiver ativado) setOff: type: ARROW name: " &cDesativar Drop de Itens " glow: true # Botão para pegar/vender os drops das maquinas getDrops: slot: 5 # Colocar o material do item como o mesmo material do drop da maquina? use-drop-material: true hasDrops: type: 7 amount: 1 name: " &aInventário da Máquina " lore: - "&aPossui &f%drops%x &adrops no inventário desta máquina." - "" - "&fClick Central: &7Pega quantos itens você conseguir." - "&fClick Direito/Esquerdo: &7Pega 64x itens." - "&fClick Direito/Esquerdo + SHIFT: &7Vende todos os drops." noneDrops: type: 7 amount: 1 name: " &aInventário da Máquina " lore: - "&cO inventário desta máquina" - "&cestá vazio!" upgrade: # Variaveis: # %price% -> Preço para fazer upgrade # %level% -> Level do upgrade # %next-level% -> Proximo level do upgrade # %value% -> Valor adicional do upgrade (antes) # %next-value% -> Valor adicional do upgrade (depois) drops: slot: 39 type: EXP_BOTTLE name: "&6FAZER UPGRADE DA MÁQUINA" lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eQuant. de Drops" - "&7Preço: &e$%price%" - "&7Nivel: &e%level% &7-> &e%next-level%" - "&7Modificação: &e%value% &7-> &e%next-value%" no-more-upgrades-lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eQuant. de Drops" - "&7Nivel: &e%level%" - "&7Modificação: &e%value%" - "&cNão há mais upgrades deste tipo." delay: slot: 40 type: EXP_BOTTLE name: "&6FAZER UPGRADE DA MÁQUINA" lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eTempo entre drops" - "&7Preço: &e$%price%" - "&7Nivel: &e%level% &7-> &e%next-level%" - "&7Modificação: &e%value% &7-> &e%next-value%" no-more-upgrades-lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eTempo entre drops" - "&7Nivel: &e%level%" - "&7Modificação: &e%value%" - "&cNão há mais upgrades deste tipo." consume: slot: 42 type: EXP_BOTTLE name: "&6FAZER UPGRADE DA MÁQUINA" lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eConsumo de Combustível" - "&7Preço: &e$%price%" - "&7Nivel: &e%level% &7-> &e%next-level%" - "&7Modificação: &e%value% &7-> &e%next-value%" no-more-upgrades-lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eConsumo de Combustível" - "&7Nivel: &e%level%" - "&7Modificação: &e%value%" - "&cNão há mais upgrades deste tipo." capacity: slot: 43 type: EXP_BOTTLE name: "&6FAZER UPGRADE DA MÁQUINA" lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eCapacidade de Combustível" - "&7Preço: &e$%price%" - "&7Nivel: &e%level% &7-> &e%next-level%" - "&7Modificação: &e%value% &7-> &e%next-value%" no-more-upgrades-lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eCapacidade de Combustível" - "&7Nivel: &e%level%" - "&7Modificação: &e%value%" - "&cNão há mais upgrades deste tipo." Lang: tag: "&6[&lM&6áquinas] " # Mensagens exibidas in-game # Pode ser um texto ou uma lista de textos. place: "&aVocê instalou uma máquina!" break: "&cVocê desinstalou uma máquina!" break-no-tool: "&cVocê quebrou uma máquina com uma ferramenta inadequada." no-permission-to-interact: "&cVocê não tem permissão para interagir com essa máquina!" no-permission: "&cSem permissão." no-economy: "&cNão foi possível completar esta ação porque o economy não foi localizado." no-tool: "&cVocê tem que usar uma ferramenta adequada para desinstalar uma máquina." full-inv: "&cSeu inventário está cheio." fuel-ended: "&cUma de suas máquinas está sem combustível para continuar a produzir!" cannot-insert-fuel: "&cO tanque de combustível está lotado!" cannot-mix-fuel: "&cJá possui outro combustível em andamento!" not-accept-fuel: "&cEssa máquina não aceita esse tipo de combustível." upgrade-drop: "&eVocê fez upgrade da quantidade de drops de sua máquina!" upgrade-delay: "&eVocê fez upgrade do tempo entre drops da sua máquina!" upgrade-consume: "&eVocê fez upgrade do consumo de combustível de sua máquina!" upgrade-capacity: "&eVocê fez upgrade do tanque de combustível de sua máquina!" friend-chat: - "&aDigite o nickname de seu amigo." - "&aPara cancelar digite &ccancel&a." offline-player: "&cEsse player está offline ou não existe." is-yourself: "&cEsse jogador é você." is-friend: "&c%player% já é seu amigo." is-not-friend: "&c%player% não tem acesso à essa máquina." max-friends: "&cEssa máquina já atingiu o máximo de amigos." add-friend: "&aVocê adicionou &f%player% &acomo amigo nessa máquina" remove-friend: "&cVocê removeu &f%player% &ccomo amigo nessa máquina." disabled-object: "&cEssa função está desativada." cannot-set-on: "&cA máquina precisa conter combustível para ser ligada!" turn-on-machine: "&aVocê ligou sua máquina!" turn-off-machine: "&aVocê &cdesligou &asua máquina!" turn-on-hologram: "&aO holograma dessa máquina foi &lhabilitado&a!" turn-off-hologram: "&aO holograma dessa máquina foi &c&ldesabilitado&a!" turn-on-particles: "&aAs partículas dessa máquina foram &lhabilitadas&a!" turn-off-particles: "&aAs partículas dessa máquina foram &c&ldesabilitadas&a!" turn-on-drop-item: "&aO modo Dropar Itens foi &lhabilitado&a!" turn-off-drop-item: "&aO modo Dropar Itens foi &c&ldesabilitado&a!." no-more-upgrades: "&cNão há mais upgrades deste tipo." dont-have-cost: "&cVocê não itens e/ou dinheiro suficiente para finalizar a compra!" get-drops: "&aVocê recolheu &f%drops%x &adrops de sua máquina!" sell-drops: "&aVocê vendeu &f%drops%x &adrops de sua máquina por &f$%money%&a!" no-permission-get-drops: "&cVocê não tem permissão para recolher os drops de sua máquina!" no-permission-sell-drops: "&cVOcê não tem permissão para vender os drops de sua máquina!" give-machine: "&aFoi dada uma máquina do tipo %type% para %player%!" give-fuel: "&aFoi dado um combustível do tipo %type% para %player%!" unknown-argument: "&eSub comando desconhecido. Utilize &6/maquinas help&e!" buy-machine: "&aVocê comprou %amount%x Máquinas por &2$%price%&a!" buy-fuel: "&aVocê comprou %amount%x Combustíveis por &2$%price%&a!" ## Variaveis [insert-fuel] # %fuel% -> Quantidade de combustível adicionado. # %fuel-id% -> 'ParentID' do combustível # %tank-fuel% -> Quantidade de combustível que tem na máquina (incluindo o adicionado) # %capacity% -> Capacidade de combustível que tem na máquina # %time% -> Tempo adicionado na máquina # %time-left% -> Tempo para acabar o combustível da máquina. insert-fuel: - "&aFoi colocado &c%fuel%L &ade &c%fuel-id%&a em sua máquina!" limit: "&cVocê atingiu o limite de máquinas deste tipo." no-drops: "&cVoce nao possui nenhum drop." open-drops: "&aVocê abriu o painel de drops de suas máquinas!" fuels.yml Mostrar conteúdo oculto # >> Configuração dos Combustíveis << Gasolina3L: item: type: COAL data: 0 name: "&7* &4Gasolina &c[3L] &7*" # Quantidade de combustível fuel: 3.0 # Velocidade do combustível, normal = 1.0 | O tempo entre drops é igual ao delay divido pela velocidade # (delay = delay / speed) speed: 1.0 # parentID serve para criar varios combustíveis iguais, só que com o item e quantidades diferentes. # Ele é obrigatório, não esqueça deste campo. # Exemplo: Os combustíveis 'Gasolina5L' e 'Gasolina10L' parentID: "Gasolina" # Preço do combustivel na loja. price: 2500 # Numero do slot que ficará na loja. coloque 0 para desativar. (1o slot = 1) shop-slot: 22 Gasolina6L: item: type: COAL data: 0 name: "&7* &4Gasolina &c[6L] &7*" fuel: 6 speed: 1.0 parentID: "Gasolina" shop-slot: 24 price: 5875 Petroleo: item: type: FLINT name: "&f* &8Petróleo &7[1L] &f*" fuel: 1 speed: 1.0 parentID: "petroleo" shop-slot: 23 price: 25000 machines.yml Mostrar conteúdo oculto # >> Configuração das Máquinas << Maquina1: item: type: SPONGE data: 0 name: "&6&lM&6áquina de &6&lE&6sponja" lore: - "&7Consumo: &f1L/10s" - "&7Capacidade: &f6L" drop: type: SPONGE amount: 16 # Preço do drop da maquina. drop-price: 100.0 # Delay entre os drops (segundos) drop-delay: 10 # Consumo de combustivel a cada drop fuel-consume: 1.0 # Capacidade de combustivel fuel-capacity: 6.0 # Lista de combustiveis que a maquina aceita fuel-whitelist: - "Gasolina3L" - "Gasolina6L" # Numero do slot que ficará na loja. coloque 0 para desativar. (1o slot = 1) shop-slot: 12 # Preço (money) price: 1000000 # Preço (item) #itemcost: # type: IRON_INGOT # name: "&6Peça Máquinal" # amount: 8 # Aqui você pode colocar particulas proprias desta máquina, ou desativá-las, colocando false em "enable" particles: enable: true effect: FLAME offsetX: 0.25 offsetY: 0 offsetZ: 0.25 addX: 0.5 addY: 1.21 addZ: 0.5 count: 10 # Caso não queira utilizar o sistema de upgrades, apenas remova essa seção. upgrades: # Quantidade de drops = ("drop.amount" + "upgrade.value") * stacked_machines drops: '1': # A seguir: Drops = 4 + 4 value: 10 price: 1000000 '2': # A seguir: Drops = 4 + 16 value: 20 price: 1375000 delay: '1': value: -1 price: 2000000 # ItemCost: O jogador precisará ter esse item em seu inventario para fazer upgrade. # Obs.: A comparação de itens é feita por: Tipo, Data, Nome e Lore. itemcost: type: TRIPWIRE_HOOK amount: 1 name: "&e&lChave &6&lUPGRADE" lore: - "&7Tipo: &fDelay" '2': value: -2 price: 2500000 itemcost: type: TRIPWIRE_HOOK amount: 2 name: "&e&lChave &6&lUPGRADE" lore: - "&7Tipo: &fDelay" consume: '1': value: -0.25 price: 10000000 capacity: '1': value: 6.0 price: 5000000 limit: '5': maquinas.Maquina1.limit.5 '15': maquinas.Maquina1.limit.15 Maquina2: item: type: COAL_BLOCK data: 0 name: "&8&lM&8áquina de &8&lC&8ombustível" lore: - "&7Consumo: &f1L/30s" - "&7Capacidade: &f2L" drop: type: COAL amount: 12 name: "&7* &4Gasolina &c[6L] &7*" drop-price: 1000.0 drop-delay: 10 fuel-consume: 1.0 fuel-capacity: 6.0 fuel-whitelist: - "Petroleo" price: 5e6 shop-slot: 16 upgrades: drops: '1': value: 1 price: 2e6 '2': value: 2 price: 3e6 Screenshots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PourTea Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 (editado) @yBlackDev muito top esse plugin, se ainda estiver a venda me aceita lá no discord (! yafyr#5096) quero comprar k Editado Setembro 11, 2019 por PourTea so to colocando mais coisa que não coloquei :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Atualmente estou utilizando esse plugin e digo ja que é muito completo e vale o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe42 Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Sabe quele momento q vc quer aquele plugin mas o cara cobra mais doque o valor do jogo e vc pensa em fazer um pl igual mas nao sabe fazer sendo q n vai pagar 30 Reais por um pl sendo q posso comprar um Minecraft GTA V ou EURO TRUCK q tava de 10 Reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoroark1424 Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 opa mandei solicitação pra vc no seu discord estou interessado discord : 157Kikuchi157#1498 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFireGOD Postado Setembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Em 09/02/2019 em 23:38, yBlackDev disse: Introdução Esse plugin tem como função adicionar máquinas (blocos que dropam itens enquanto tiver combustivel). Características * Sistema de Holograma (configuravel) * Sistema de Partículas (configuravel) * Sistema de stackar máquinas (configuravel) * Painel em GUI (configuravel) * Configuração de botões do painel (configuravel) * Sistema de Drop Fisico ou em GUI (configuravel) * Sistema de /drops (totalmente customizável) * Sistema de Dono/Amigos da máquina (configuravel) * Loja inclusa (configuravel) * Sistema de compra por packs na loja (opcional) * Sistema de upgrades: (configuravel) - Quant. de Drops - Delay entre drops - Consumo de Combustível - Capacidade de Combustível * Armazenamento em YML, SQLite ou MySQL. * Sistema de preço das máquinas/upgrades por money e/ou itens! * Sistema de combustível com velocidade. * API para desenvolvedores. * Sistema de Limite/Suporte com permissões (configurável) * Sistema de colocar combustível por pack (opcional) * Sistema de colocar máquinas por pack (opcional) * Sistema ANTI-LAG para servidores que usam muitas máquinas. Comandos e Permissões - ultimatemachines.give -> Permissão para dar Máquinas/Combustíveis - ultimatemachines.reload -> Permissão para recarregar a config do plugin - ultimatemachines.getdrops -> Permissão para pegar 64 drops da máquina ou do painel /drops - ultimatemachines.getdropsall -> Permissão para pegar todos os drops de uma máquina ou do painel /drops - ultimatemachines.selldrops -> Permissão para vender todos os drops - ultimatemachines.sellalldrops -> Permissão para usar o botão VENDER TUDO do /drops - ultimatemachines.* -> Ter todas as permissões do plugin. /maquinas -> Abre a loja de máquinas/combustíveis (caso esteja habilitada) /maquinas reload -> Reinicia a configuração /maquinas give <maquina/combustivel> <player> [quant] -> Da máquinas/combustíveis para um player. UPDATES Todas as atualizações do plugin serão informadas aqui. Caso você tenha comprado uma versão antiga, você terá acesso a nova! Basta me chamar no discord ou aqui nesse mesmo post.v1.1.0* Adicionado sistema de colocar máquinas por pack* Adicionado sistema de colocar combustíveis por pack* Resolvido bug dos hologramas sumirem * Melhoras de desempenho em geral* Adicionado sistema de backup.* Adicionado sistema ANTI-LAG* Adicionado painel /drops * Adicionado sistema de limite de maquinas (por permissão) Dependências: Vault (para uso de economia) Versões testadas: 1.8Você pode me pedir suporte para outra versão no discord. Valor: R$30,00Caso queira comprar ou tirar alguma dúvida entre em contato comigo! Discord: yBlackDev#8609 Video Demonstrativo: API Mostrar conteúdo oculto Eventos: * MachineBreakEvent -> Evento que ocorre quando um jogador retira uma máquina * MachinePlaceEvent -> Evento que ocorre quando um jogador coloca uma máquina * MachineInsertFuelEvent -> Evento que ocorre quando um jogador coloca combustível em uma máquina * MachineStackEvent -> Evento que ocorre quando uma máquina é stackada com outra. config.yml Mostrar conteúdo oculto # SOBRE: Esse plugin usa um sistema de máquinas movidas a combustível. # Cada máquina tem sua capacidade de combustível (%capacity%), e seu consumo (%consume%). # Mas se você deseja usar "tempo" ao invés de combustível, você pode usar as variaveis: # %time-left% -> Calcula quanto tempo falta para a máquina ficar sem combustível. # %max-time% -> Calcule o máximo de tempo de uma máquina. # O tempo pode ser definido em segundos, minutos, ou horas. Ex: 1h45m, 30m15s, 27s. # Permissions: # - ultimatemachines.getdrops # Permissão para recolher 64 drops de uma máquina # - ultimatemachines.getdropsall # Permissão para recolher todos os drops que conseguir de uma máquina # - ultimatemachines.selldrops # Permissão para vender todos os drops de uma máquina ou do painel /drops # - ultimatemachines.sellalldrops # Permissão para vender todos os drops de uma máquina ou do painel /drops. # - ultimatemachines.give # Permissão para givar máquinas. [ ADMIN ] # - ultimatemachines.reload # Permissão para recarregar a configuração. [ ADMIN ] # - ultimatemachines.* # Acesso a todas as permissões do plugin. [ ADMIN ] license: "" # Enviar alertas de erro para o console? error-log: true storage: # Tipo de armazenamento que será utilizado. Valores: # YML, MySQL, SQLite StorageType: YML MySQL: # ip do banco de dados host: '0.0.0.0' # nome do usuario username: 'nome de usuario' # senha do banco de dados password: 'senha aqui' # porta do banco de dados. (padrao= 3306) port: '3306' # nome do banco de dados database: 'database' # Nome da tabela em que ficará armazenado as maquinas. machines_table: "ultm_machines_machines" # Nome da tabela em que ficará armazenado os amigos das máquinas. friends_table: "ultm_machines_friends" # Nome da tabela em que ficará armazenado os drops. (Se o /drops estiver ativo) drops_table: "ultm_machines_drops" # Deletar maquina da database caso ela possua algum dado invalido? delete-invalid: false # Salvar um arquivo com as maquinas invalidas? delete-logs: false # Armazenar combustivel da maquina? save-fuel: true save-task: # Usar timer para salvar maquinas ? **RECOMENDADO** enable: true # Intervalo em segundos interval: 90 backup: # ATENÇÃO: Essa função só será habilitada se você salvar maquinas em YML. # Caso contrario ela será ignorada. # Fazer backup ao fechar o servidor? backup-on-close: true # Usar timer para fazer backup? use-timer-backup: false # Intervalo do timer (em minutos) interval-minutes: 60 # Maximo de arquivos de backup que podem ser criados. # Coloque -1 para ilimitado. file-limit: 5 # Substituir o arquivo backup mais antigo caso o limite de arquivos seja atingido? replace-on-limit: true anti-lag: # Esse sistema consiste em um unico timer para todas as maquinas. # Ele será rodado a intervalo, apenas adicionando "segundos" em maquinas ligadas # Quando a máquina atingir seu tempo de drop, ela irá dropar # Esse sistema é recomendado em servidores grandes, pois muitos timers podem causar lag. # Ativar? enable: true # Intervalo do timer (em ticks) # 20 ticks = 1 segundo || 50 = 2.5 segundos interval: 50 # Usar task não sincronizada? DIMINUI O LAG # OBS: Esse tipo de task não é capaz de dropar itens, ou seja, # você só poderá ativar caso os drops sejam em GUI. use-async: false stack: # Usar sistema de agrupamento de máquinas? enable: true # Raio que as máquinas irão agrupar radius: 3 # Máximo de máquinas em um agrupamento. max-stack: 100 # Para stackar uma máquina é necessario que ela tenha os mesmos niveis de upgrade da outra? # TRUE: Se a máquina colocada não tiver os mesmos upgrades, será criada uma nova. # FALSE: Se a máquina colocada tiver niveis maiores, eles serão setados. stack-equals-upgrade: true # TRUE: Ao quebrar uma maquina stackada, será dado X maquinas para o jogador. # FALSE: Ao quebrar uma maquina stackada, será dado 1 maquina, com a quantidade no lore (configurada na seção "machine-lore") give-per-machine: false # Multiplicar o preço dos upgrades pela quantidade de máquinas ? per-machine-upgrade-cost: false shop: # Ativar Loja de Máquinas? enable: true # Titulo do menu title: "&0&nLoja de Máquinas" # Quantidade de linhas do menu rows: 3 # Comprar 64 itens ao utilizar shift? shift-buy-pack: true # Descrição adicionada ao item vendido. cost-lore: - '' - '&fPreço: &a$%price%' - '&7Clique aqui para comprar agora!' - '&7Para comprar em packs use SHIFT!' - '' drops: # Ativar o painel /drops ? # Nota: Se essa função for ativada, os drops serão armazenados no painel # e não na propria máquina. useDropsPanel: true # Mostrar icone do drop da maquina se não tiver nenhum ? show-empty: false # Nome do menu menu-name: "&7Drops de suas Máquinas" # Quantidade de linhas do menu. rows: 4 # Determine a ação de cada tipo de click. # Isso também vale para o botão de pegar drops da máquina. # Tipos de click: # * RIGHT(direito), LEFT(esquerdo), SHIFT_RIGHT, SHIFT_LEFT, MIDDLE(meio), DOUBLE_CLICK(duplo), OTHER(Qualquer outro caso não seja especificado) # Ações: # * SELL (vender drops), GETDROPS (pegar drops em pack ou menos), GETDROPSALL (pegar quantos drops couber no inventario) # OBS: Para desativar coloque []. Exemplo: SELL: [] click-action: GETDROPS: - OTHER GETDROPSALL: - MIDDLE SELL: - LEFT - SHIFT_LEFT sell-all: # Ativar botão VENDER TUDO ? (vender todos os drops de todas as maquinas) enable: true # Slot em que o botão ficará. (1-54) slot: 5 item: type: NETHER_STAR name: " &6&lVENDER TUDO " # == Variables == # %drops% Quantidade de drops # %price% Ganho total da venda. lore: - '&7Vender &f%drops% &7por' - '&7 * &a%price%' no-drops-lore: - '&7Você não possui nenhum drop.' item: # Setar o material do item para o material do drop? use-drop-material: true type: 7 # == Variables == # %drop-item-name% Nome do item (se tiver) se não, nome do material # %machine-name% Nome do item da máquina # %drops% Quantidade de drops # %sellprice% Preço para a venda de todos os drops. name: "%drop-item-name%" lore: - '&7Quantidade:' - '&7 > &a%drops%' - '' - '&7Produzido por:' - '&7 > %machine-item-name%' - '' - '&7Vender por:' - '&7 > &a%sellprice%' - '' custom-slot-order: # Usar ordem customizavel de slots? enable: false # Ordem dos slots. Supondo que tenha drops de 3 maquinas diferentes, eles serão colocados na ordem abaixo. order: - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 # Ativar preenchedores de espaço? # Preenchedores de espaço são itens (inuteis) que aparecem no menu. Servem para decoração. use-fill: false # Crie-os aqui: fill: exemplo: type: STAINED_GLASS_PANE data: 10 name: " " slots: '' limit: # Usar limite de máquinas ? enable: true # Limite padrão default: 10 # Contar máquinas stackadas ? use-stack-count: false # Caso o jogador retire a máquina no shift, todas as máquinas stackadas irão ser retiradas ? shift-break-all: true # Maximo de amigos que podem ser adicionados na máquina. Coloque um numero negativo para deixar sem limite. max-friends: 10 # Amigos podem retirar a máquina? friend-can-break: true # Qualquer um pode retirar a máquina? anyone-can-break: false # Qualquer jogador poderá colocar combustível na máquina? anyone-can-active: true # Ligar a máquina quando um combustível for inserido? # Caso contrario, ela poderá ser ativada no painel. # OBS.: Caso essa opção seja ativada, o combustível da máquina não será salvo ao fechar o servidor para evitar bug. start-on-insert-fuel: false # Dropar itens gerados? Caso FALSE, eles irão pro inventário da máquina. # Essa opção pode ser alterada no painel da máquina in-game, para desativar, basta remover o botão de alteração. default-drop-items: true # Caso tenha mais de 1 máquina stackada, cada máquina consumirá combustível? # Exemplo: Consumo: 1L | Capacidade: 10L | 3 Máquinas Stackadas # TRUE: O consumo será de 3L (1L * 3) e a capacidade de 30L (10L * 3) # FALSE: 1 combustível ligará todas as máquinas. fuel-per-machine: false # Dropar máquina ao ser quebrada? # Caso contrario a máquina irá ser dada para o player sem passar pelo processo de drop. drop-machine: false # Representar money em textos de forma customizada? exemplos: # True: 22M, 42T, 95Q # False: 22e6, 42e12, 95e15 # Nota: Esse sistema tem suporte até o numero 1.0e51 format-money: true # Soltar fogos de artificio ao fazer upgrade da máquina? firework-on-upgrade: true # É necessário usar uma ferramenta com toque suave para retirar a máquina? need-silktouch: false # É nescessário usar uma ferramenta personalizada para retirar a máquina? need-custom-tool: false # Ao quebrar uma máquina, caso o jogador não tenha silk touch ou uma ferramenta personalizada, o evento será cancelado? # TRUE: A máquina não é quebrada # FALSE: A máquina é quebrada, porém o item não é dropado. cancel-event: false # Ferramenta personalizada. # type: nome ou id do material. # data: data value do item. # amount: quantidade de itens (não é relevante nessa seção) # name: nome do item. (OPCIONAL) # lore: descrição do item (OPCIONAL) # glow: usar efeito de encantamento no item? (OPCIONAL) custom-tool: type: BLAZE_ROD data: 0 name: "&6&lChave de Máquinas" lore: - "&7É usada para desinstalar máquinas!" glow: true # Ao quebrar uma máquina, algumas variaveis (como o combustível, quantidade stacka e upgrades) # podem ser armazenadas no lore do item. A lista a seguir será adicionada a descrição do item. # Variaveis: %stack%, %fuel%, %upgrade-drop%, %upgrade-delay%, %upgrade-consume%, %upgrade-capacity% # OBS: Caso uma variavel não seja colocada, ela não será salva ao quebrar a máquina. machine-lore: - "" - "&aStack: &7%stack%x" - "&aCombustível: &7%fuel%L" - "&7- &6UPGRADES &7-" - "&eQuant. de Drops: &7Nv%upgrade-drop%" - "&eDelay: &7Nv%upgrade-delay%" - "&eConsumo: &7Nv%upgrade-consume%" - "&eCapacidade: &7Nv%upgrade-capacity%" - "" Particles: # Aqui você configurará a particula padrão # É possível mudá-las em cada máquina. # Ativar? Elas serão lançadas toda vez que a máquina dropar itens. enable: true # Nome da particula (veja em "particles.txt") effect: FLAME # offset: As partículas serão espalhadas em uma área de: offsetX: 0.25 offsetY: 0 offsetZ: 0.25 # add: As partículas serão spawnadas nas coordenadas da máquina, com a adição de: # Dica: Coloque addX e addZ como 0.5 para que as particulas fiquem centralizadas no bloco. addX: 0.5 addY: 1.21 addZ: 0.5 # count: Numero de partículas count: 6 Holograms: # Ativar hologramas ? enable: true # Distancia (y) entre a máquina e o holograma (min. recomendado: 1.5) height: 1.5 ## Variaveis ## # %name% > Nome da máquina (do item) # %stack% > Quantidade de maquinas # %owner% > Dono da máquina # %fuel% > combustivel # %fuel-id% > ParentID do combustivel # %capacity% > capacidade de combustivel # %time-left% > Tempo restante de combustível # %max-time% > Maximo de tempo de combustivel # %friends% > Lista de amigos (separado por virgula ",") # OBS.: Não é necessário usar todas # Linhas do hologram (quando a máquina estiver ligada) on-hologram: - "&a&l%stack%x %name%" - "&eDono: &c%owner%" - "&eCombustível: &c%fuel%L/%capacity%L" - "&cDesliga em: &f%time-left%" # Linhas do hologram (quando a máquina estiver desligada) off-hologram: - "&a&l%stack%x %name%" - "&eDono: &c%owner%" - "&eCombustível: &c%fuel%L/%capacity%L" - "&eStatus: &cDesligada" MachinePanel: # Abrir painel da máquina ao clicar nela com o botão direito? use-panel: true # Titulo do painel da máquina title: "&7Painel da Máquina" # Quantidade de linhas que o inventario terá. (Minimo 1, Maximo 6) rows: 6 # Fill (OPCIONAL)> Items que serão usados para preencher os slots do inventario. # Não acionaveis, são apenas decorativos. fill: lime: type: STAINED_GLASS_PANE data: 5 name: " " # Slots em que ficará o item. # ex.. '1,2,3,4,5,6,7,8,9' (todos os slots da primeira linha) slots: "2,3,4,5,6,7,8,10,11,17,18,19,28,37,38,27,36,45,44,53,52,51,50,49,48,47" green: type: STAINED_GLASS_PANE data: 13 name: " " slots: "1,9,13,15,54,12,16,20,21,22,23,24,25,26,31,33,41,46" # Aqui ficará os botões do menu, tais como: ligar maquina, desligar maquina, adicionar amigos, etc... # Cada botão tem uma função especial, para desativar essa função, basta colocar o valor de 'slot' como 0, # assim ele não aparecerá no menu. buttons: info: slot: 32 # Variaveis: # %owner% -> dono da maquina # %fuel% -> combustivel na maquina # %fuel-id% -> ParentID do combustivel # %capacity% -> Capacidade de combustivel # %consume% -> Consumo de combustivel # %delay% -> Delay entre os drops # %drops% -> Drops por rodada # %time-left% -> Tempo restante de combustivel # %max-time% -> Maximo de tempo de combustivel. # %upgrade-drop% -> Nivel do upgrade de drops # %upgrade-delay% -> Nivel do upgrade de delay # %upgrade-consume% -> Nivel do upgrade de consumo # %upgrade-capacity% -> Nivel do upgrade de capacidade type: FEATHER name: "&e&lSOBRE A MÁQUINA" lore: - "&eMáquinas: &6%stack%x" - "&eDono: &6%owner%" - "" - "&eCombustível: &6[%fuel-id%] &c%fuel%/%capacity%" - "&ePrevisão: &7%time-left% restantes" - " " - "&eDrops por rodada: &c%drops%" - "&eDelay entre rodadas: &c%delay%s" - "&eConsumo por rodada: &c%consume%L" - "&eCapacidade: &c%capacity%L" - "" - "&6&lUPGRADES:" - "&e Drops: &cNv%upgrade-drop%" - "&e Delay: &cNv%upgrade-delay%" - "&e Consumo: &cNv%upgrade-consume%" - "&e Capacidade: &cNv%upgrade-capacity%" - "" # Botão para adicionar amigos (botão direito/esquerdo) / remover amigos (shift + botão direito/esquerdo) friends: slot: 14 line-prefix: "&7- " type: SKULL_ITEM data: 3 name: " &6&lAMIGOS " lore: - "&fClick Direito/Esquerdo: &aAdiciona &7Amigo." - "&fClick Direito/Esquerdo + SHIFT: &cRemove &7Amigo." - "" - "&aLista de Amigos:" # Será adicionado uma linha para cada amigo da máquina. "<prefix> %friend%" # Botão para ligar/desligar a máquina. setActive: # Slot do botão. slot: 34 # Botão para ligar a máquina (Aparecerá quando estiver desligada) setOn: type: INK_SACK data: 8 name: " &aLigar Máquina " # Botão para desligar a máquina (Aparecerá quando estiver ligada) setOff: type: INK_SACK data: 10 name: " &cDesligar Máquina " glow: true # Botão para ativar/desativar o holograma. setUseHologram: # Slot do botão. slot: 29 # Botão para ativar o holograma (Aparecerá quando estiver desativado) setOn: type: ARMOR_STAND name: " &aAtivar Holograma " # Botão para desativar o holograma (Aparecerá quando estiver ativado) setOff: type: ARMOR_STAND name: " &cDesativar Holograma " glow: true # Botão para ativar/desativar as partículas. setUseParticles: # Slot do botão. slot: 30 # Botão para ativar as partículas (Aparecerá quando estiver desativado) setOn: type: BLAZE_POWDER name: " &aAtivar Partículas " # Botão para desativar as partículas (Aparecerá quando estiver ativado) setOff: type: BLAZE_POWDER name: " &cDesativar Partículas " glow: true # Botão para ativar/desativar o drop dos itens setDropItems: # Slot do botão. slot: 35 # Botão para ativar o drop de itens (Aparecerá quando estiver desativado) setOn: type: ARROW name: " &aAtivar Drop de Itens " # Botão para desativar o drop de itens (Aparecerá quando estiver ativado) setOff: type: ARROW name: " &cDesativar Drop de Itens " glow: true # Botão para pegar/vender os drops das maquinas getDrops: slot: 5 # Colocar o material do item como o mesmo material do drop da maquina? use-drop-material: true hasDrops: type: 7 amount: 1 name: " &aInventário da Máquina " lore: - "&aPossui &f%drops%x &adrops no inventário desta máquina." - "" - "&fClick Central: &7Pega quantos itens você conseguir." - "&fClick Direito/Esquerdo: &7Pega 64x itens." - "&fClick Direito/Esquerdo + SHIFT: &7Vende todos os drops." noneDrops: type: 7 amount: 1 name: " &aInventário da Máquina " lore: - "&cO inventário desta máquina" - "&cestá vazio!" upgrade: # Variaveis: # %price% -> Preço para fazer upgrade # %level% -> Level do upgrade # %next-level% -> Proximo level do upgrade # %value% -> Valor adicional do upgrade (antes) # %next-value% -> Valor adicional do upgrade (depois) drops: slot: 39 type: EXP_BOTTLE name: "&6FAZER UPGRADE DA MÁQUINA" lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eQuant. de Drops" - "&7Preço: &e$%price%" - "&7Nivel: &e%level% &7-> &e%next-level%" - "&7Modificação: &e%value% &7-> &e%next-value%" no-more-upgrades-lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eQuant. de Drops" - "&7Nivel: &e%level%" - "&7Modificação: &e%value%" - "&cNão há mais upgrades deste tipo." delay: slot: 40 type: EXP_BOTTLE name: "&6FAZER UPGRADE DA MÁQUINA" lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eTempo entre drops" - "&7Preço: &e$%price%" - "&7Nivel: &e%level% &7-> &e%next-level%" - "&7Modificação: &e%value% &7-> &e%next-value%" no-more-upgrades-lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eTempo entre drops" - "&7Nivel: &e%level%" - "&7Modificação: &e%value%" - "&cNão há mais upgrades deste tipo." consume: slot: 42 type: EXP_BOTTLE name: "&6FAZER UPGRADE DA MÁQUINA" lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eConsumo de Combustível" - "&7Preço: &e$%price%" - "&7Nivel: &e%level% &7-> &e%next-level%" - "&7Modificação: &e%value% &7-> &e%next-value%" no-more-upgrades-lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eConsumo de Combustível" - "&7Nivel: &e%level%" - "&7Modificação: &e%value%" - "&cNão há mais upgrades deste tipo." capacity: slot: 43 type: EXP_BOTTLE name: "&6FAZER UPGRADE DA MÁQUINA" lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eCapacidade de Combustível" - "&7Preço: &e$%price%" - "&7Nivel: &e%level% &7-> &e%next-level%" - "&7Modificação: &e%value% &7-> &e%next-value%" no-more-upgrades-lore: - "&7Tipo de Upgrade: &eCapacidade de Combustível" - "&7Nivel: &e%level%" - "&7Modificação: &e%value%" - "&cNão há mais upgrades deste tipo." Lang: tag: "&6[&lM&6áquinas] " # Mensagens exibidas in-game # Pode ser um texto ou uma lista de textos. place: "&aVocê instalou uma máquina!" break: "&cVocê desinstalou uma máquina!" break-no-tool: "&cVocê quebrou uma máquina com uma ferramenta inadequada." no-permission-to-interact: "&cVocê não tem permissão para interagir com essa máquina!" no-permission: "&cSem permissão." no-economy: "&cNão foi possível completar esta ação porque o economy não foi localizado." no-tool: "&cVocê tem que usar uma ferramenta adequada para desinstalar uma máquina." full-inv: "&cSeu inventário está cheio." fuel-ended: "&cUma de suas máquinas está sem combustível para continuar a produzir!" cannot-insert-fuel: "&cO tanque de combustível está lotado!" cannot-mix-fuel: "&cJá possui outro combustível em andamento!" not-accept-fuel: "&cEssa máquina não aceita esse tipo de combustível." upgrade-drop: "&eVocê fez upgrade da quantidade de drops de sua máquina!" upgrade-delay: "&eVocê fez upgrade do tempo entre drops da sua máquina!" upgrade-consume: "&eVocê fez upgrade do consumo de combustível de sua máquina!" upgrade-capacity: "&eVocê fez upgrade do tanque de combustível de sua máquina!" friend-chat: - "&aDigite o nickname de seu amigo." - "&aPara cancelar digite &ccancel&a." offline-player: "&cEsse player está offline ou não existe." is-yourself: "&cEsse jogador é você." is-friend: "&c%player% já é seu amigo." is-not-friend: "&c%player% não tem acesso à essa máquina." max-friends: "&cEssa máquina já atingiu o máximo de amigos." add-friend: "&aVocê adicionou &f%player% &acomo amigo nessa máquina" remove-friend: "&cVocê removeu &f%player% &ccomo amigo nessa máquina." disabled-object: "&cEssa função está desativada." cannot-set-on: "&cA máquina precisa conter combustível para ser ligada!" turn-on-machine: "&aVocê ligou sua máquina!" turn-off-machine: "&aVocê &cdesligou &asua máquina!" turn-on-hologram: "&aO holograma dessa máquina foi &lhabilitado&a!" turn-off-hologram: "&aO holograma dessa máquina foi &c&ldesabilitado&a!" turn-on-particles: "&aAs partículas dessa máquina foram &lhabilitadas&a!" turn-off-particles: "&aAs partículas dessa máquina foram &c&ldesabilitadas&a!" turn-on-drop-item: "&aO modo Dropar Itens foi &lhabilitado&a!" turn-off-drop-item: "&aO modo Dropar Itens foi &c&ldesabilitado&a!." no-more-upgrades: "&cNão há mais upgrades deste tipo." dont-have-cost: "&cVocê não itens e/ou dinheiro suficiente para finalizar a compra!" get-drops: "&aVocê recolheu &f%drops%x &adrops de sua máquina!" sell-drops: "&aVocê vendeu &f%drops%x &adrops de sua máquina por &f$%money%&a!" no-permission-get-drops: "&cVocê não tem permissão para recolher os drops de sua máquina!" no-permission-sell-drops: "&cVOcê não tem permissão para vender os drops de sua máquina!" give-machine: "&aFoi dada uma máquina do tipo %type% para %player%!" give-fuel: "&aFoi dado um combustível do tipo %type% para %player%!" unknown-argument: "&eSub comando desconhecido. Utilize &6/maquinas help&e!" buy-machine: "&aVocê comprou %amount%x Máquinas por &2$%price%&a!" buy-fuel: "&aVocê comprou %amount%x Combustíveis por &2$%price%&a!" ## Variaveis [insert-fuel] # %fuel% -> Quantidade de combustível adicionado. # %fuel-id% -> 'ParentID' do combustível # %tank-fuel% -> Quantidade de combustível que tem na máquina (incluindo o adicionado) # %capacity% -> Capacidade de combustível que tem na máquina # %time% -> Tempo adicionado na máquina # %time-left% -> Tempo para acabar o combustível da máquina. insert-fuel: - "&aFoi colocado &c%fuel%L &ade &c%fuel-id%&a em sua máquina!" limit: "&cVocê atingiu o limite de máquinas deste tipo." no-drops: "&cVoce nao possui nenhum drop." open-drops: "&aVocê abriu o painel de drops de suas máquinas!" fuels.yml Mostrar conteúdo oculto # >> Configuração dos Combustíveis << Gasolina3L: item: type: COAL data: 0 name: "&7* &4Gasolina &c[3L] &7*" # Quantidade de combustível fuel: 3.0 # Velocidade do combustível, normal = 1.0 | O tempo entre drops é igual ao delay divido pela velocidade # (delay = delay / speed) speed: 1.0 # parentID serve para criar varios combustíveis iguais, só que com o item e quantidades diferentes. # Ele é obrigatório, não esqueça deste campo. # Exemplo: Os combustíveis 'Gasolina5L' e 'Gasolina10L' parentID: "Gasolina" # Preço do combustivel na loja. price: 2500 # Numero do slot que ficará na loja. coloque 0 para desativar. (1o slot = 1) shop-slot: 22 Gasolina6L: item: type: COAL data: 0 name: "&7* &4Gasolina &c[6L] &7*" fuel: 6 speed: 1.0 parentID: "Gasolina" shop-slot: 24 price: 5875 Petroleo: item: type: FLINT name: "&f* &8Petróleo &7[1L] &f*" fuel: 1 speed: 1.0 parentID: "petroleo" shop-slot: 23 price: 25000 machines.yml Mostrar conteúdo oculto # >> Configuração das Máquinas << Maquina1: item: type: SPONGE data: 0 name: "&6&lM&6áquina de &6&lE&6sponja" lore: - "&7Consumo: &f1L/10s" - "&7Capacidade: &f6L" drop: type: SPONGE amount: 16 # Preço do drop da maquina. drop-price: 100.0 # Delay entre os drops (segundos) drop-delay: 10 # Consumo de combustivel a cada drop fuel-consume: 1.0 # Capacidade de combustivel fuel-capacity: 6.0 # Lista de combustiveis que a maquina aceita fuel-whitelist: - "Gasolina3L" - "Gasolina6L" # Numero do slot que ficará na loja. coloque 0 para desativar. (1o slot = 1) shop-slot: 12 # Preço (money) price: 1000000 # Preço (item) #itemcost: # type: IRON_INGOT # name: "&6Peça Máquinal" # amount: 8 # Aqui você pode colocar particulas proprias desta máquina, ou desativá-las, colocando false em "enable" particles: enable: true effect: FLAME offsetX: 0.25 offsetY: 0 offsetZ: 0.25 addX: 0.5 addY: 1.21 addZ: 0.5 count: 10 # Caso não queira utilizar o sistema de upgrades, apenas remova essa seção. upgrades: # Quantidade de drops = ("drop.amount" + "upgrade.value") * stacked_machines drops: '1': # A seguir: Drops = 4 + 4 value: 10 price: 1000000 '2': # A seguir: Drops = 4 + 16 value: 20 price: 1375000 delay: '1': value: -1 price: 2000000 # ItemCost: O jogador precisará ter esse item em seu inventario para fazer upgrade. # Obs.: A comparação de itens é feita por: Tipo, Data, Nome e Lore. itemcost: type: TRIPWIRE_HOOK amount: 1 name: "&e&lChave &6&lUPGRADE" lore: - "&7Tipo: &fDelay" '2': value: -2 price: 2500000 itemcost: type: TRIPWIRE_HOOK amount: 2 name: "&e&lChave &6&lUPGRADE" lore: - "&7Tipo: &fDelay" consume: '1': value: -0.25 price: 10000000 capacity: '1': value: 6.0 price: 5000000 limit: '5': maquinas.Maquina1.limit.5 '15': maquinas.Maquina1.limit.15 Maquina2: item: type: COAL_BLOCK data: 0 name: "&8&lM&8áquina de &8&lC&8ombustível" lore: - "&7Consumo: &f1L/30s" - "&7Capacidade: &f2L" drop: type: COAL amount: 12 name: "&7* &4Gasolina &c[6L] &7*" drop-price: 1000.0 drop-delay: 10 fuel-consume: 1.0 fuel-capacity: 6.0 fuel-whitelist: - "Petroleo" price: 5e6 shop-slot: 16 upgrades: drops: '1': value: 1 price: 2e6 '2': value: 2 price: 3e6 Screenshots Me aceita no discord, irmão, to muito interessado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedeOverStar Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 @yBlackDev Está a venda ainda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krayte Postado Dezembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 yBlack é possível fazer com esse plugin as maquinas em vez de ser em bloco ser em heads? Me add no Discord: Krayte#2371 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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