raeawe Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Citar RedeSnuck.pvphost.tk Meu servidor está precisado de youtuber com 2k ou mais pago até 18 reias para fazer video ou live entre em contato pelo discord zSnucky#7541 OU ENTÃO POR MP OU PV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 1 minuto atrás, raeawe disse: Meu servidor está precisado de youtuber com 2k ou mais pago até 18 reias para fazer video ou live entre em contato pelo discord zSnucky#7541 OU ENTÃO POR MP OU PV Achar YouTuber de 2,000 mil inscritos por R$18 Reais, será bem difícil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 2 minutos atrás, BeeaaR disse: Achar YouTuber de 2,000 mil inscritos por R$18 Reais, será bem difícil... achei 1 de 30k to flndo com ele mais por via das duvidas postei aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 7 minutos atrás, raeawe disse: Meu servidor está precisado de youtuber com 2k ou mais pago até 18 reias para fazer video ou live entre em contato pelo discord zSnucky#7541 OU ENTÃO POR MP OU PV Olá, recomendo o @NuskyPlayer NuskyPlayer#7144 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 @Tinyte ok vou flr com ele... qntos subs ele tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados