KillerX Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Estou à procura de um servidor que precisa dos meus serviços de Construtor / Admin / Mod Tenho experiência em servidores, tive meu próprio servidor e foi um sucesso. Eu gosto de construir e configurar Para mais informações, envie-me uma mensagem privada. Tenho imagens das minhas construções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 chama discord: cαfé dєรcαfєiиαdσ☕ 「ᴡʏᴠᴇʀɴ」#2771 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMartzV Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Você devia mostrar exemplos de seus trabalhos como construtor diretamente no post, chance maior de achar um cliente ou um servidor que necessite do seus serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 6 minutos atrás, iMartzV disse: Você devia mostrar exemplos de seus trabalhos como construtor diretamente no post, chance maior de achar um cliente ou um servidor que necessite do seus serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Entre em contato comigo, Massacrento#6259 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados