Dargaum Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Glr, to com um erro bem chato. Eu coloquei para esperar tal coisa por alguns segundos, mas foi por uma variavel Ex: Spoiler wait {tempo} seconds Erro: Spoiler Da can't understand :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 não da pra setar variaveis no wait seconds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dargaum Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 3 minutos atrás, SrBlecaute disse: não da pra setar variaveis no wait seconds nnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuummmmmmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iLeeoHz Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 58 minutos atrás, Dargaum disse: nnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuummmmmmmm Tu deu "wait {tempo} seconds" Tenta "wait {@tempo} seconds", OBS: Precisa estar setado nas options. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dargaum Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 2 horas atrás, zDarkG0D disse: Tu deu "wait {tempo} seconds" Tenta "wait {@tempo} seconds", OBS: Precisa estar setado nas options. Mas eu n to falando de options, eu n quero options. To falando de variavel msm men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheGeneX Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dargaum
Glr, to com um erro bem chato. Eu coloquei para esperar tal coisa por alguns segundos, mas foi por uma variavel
Ex:
wait {tempo} seconds
Erro:
Da can't understand :v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados