yurirp4 Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 boa noite a todos estou procurando uma hospedagem VPS windows quem conhecer algumas empresas BR com vps boas me recomendem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 HypeHost, estamos com uma promoção de VPS nos EUA KVM por R$7 o GB com o painel SolusVM ? (se quiser comprar, me chama no privado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 br? esquece kkkk, mas se quer uma boa mesmo, compra na OVH, ja tive uma vps lá... nunca tive problema... olha ela... recomendo 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 BattleHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 57 minutos atrás, Trojenha disse: br? esquece kkkk, mas se quer uma boa mesmo, compra na OVH, ja tive uma vps lá... nunca tive problema... olha ela... recomendo 100% da de passa o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 https://www.ovh.com/world/dedicated-servers/hosting/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 53 minutos atrás, Tinyte disse: BattleHost kkk falar nada 20 horas atrás, yurirp4 disse: boa noite a todos estou procurando uma hospedagem VPS windows quem conhecer algumas empresas BR com vps boas me recomendem Google cloud tem rotação BR - São Paulo se não me engano eu já usei e o ping é ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 58 minutos atrás, Tinyte disse: BattleHost nem tem vps windows lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Recomendo usar linux vps windows sempre é mais caro. E linux até que é bem facil de mexer ent eu recomendo ? OVH ou google cloud Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 1 hora atrás, WhiteDev_ disse: kkk falar nada Google cloud tem rotação BR - São Paulo se não me engano eu já usei e o ping é ótimo vou checar dps obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 3 horas atrás, Tinyte disse: BattleHost eles usam openVZ no BR, openVZ não roda Windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 2 minutos atrás, GabrielV disse: eles usam openVZ no BR, openVZ não roda Windows mais eu to procurando host que tem windows '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 no br vai ter umas torradeiras ai, se quiser vps boa mesmo é na gringa, ovh, google cloud etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 37 minutos atrás, yFlashDev disse: no br vai ter umas torradeiras ai, se quiser vps boa mesmo é na gringa, ovh, google cloud etc o foda pra mim é que não sou maior de idade ou seja não tenho cartão de credito e essas empresas que citou a cima não aceitam boleto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 1 hora atrás, yurirp4 disse: o foda pra mim é que não sou maior de idade ou seja não tenho cartão de credito e essas empresas que citou a cima não aceitam boleto cara fala com algum amigo ou familiar "RECOMENDO A OVH" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 14 horas atrás, yurirp4 disse: o foda pra mim é que não sou maior de idade ou seja não tenho cartão de credito e essas empresas que citou a cima não aceitam boleto voce pode usar o cartao do mercadopago, faça um, ate menor de idade pode ter ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Em 21/02/2019 em 09:43, yFlashDev disse: voce pode usar o cartao do mercadopago, faça um, ate menor de idade pode ter ? serio isso? n sabia que dava pra usar cartão do mercado pago não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados