KickBD Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 alguem sabe como desativa isso http://prntscr.com/mogbs6 n funciono no online-mode=false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Troque o launcher do seu minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Deve ser problema com o launcher ou então as configurações estão a dar erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 pode ser com problemas no seu laucher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Nunca aconteceu isso comigo, essa opção, pelo menos comigo, nunca aconteceu dela falhar, eu tentaria trocar o launcher ou pedir para um amigo tentar logar também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 @KickBD Verifique se voce nao esta usando plugin para minecraft original nao logar - ou o plugin que original tem sua skin no tab.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados