zGodBR Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Olá, eu estou tendo sérios problemas em usar meu BungeeCord não estou conseguindo entrar no Lobby sempre da algum erro me ajudem! (Erro fixado abaixo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 10 minutos atrás, zGodBR disse: Olá, eu estou tendo sérios problemas em usar meu BungeeCord não estou conseguindo entrar no Lobby sempre da algum erro me ajudem! (Erro fixado abaixo) Chama no discord: bravewinchester#3429 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 (editado) @mattDUSCORRE AMIGO ISTO NAO É UM BUG E SIM UMA PROTEÇÃO DO PROPRIO BUNGECOORD PARA JOGADORES NAO ENTRAREM COM O IP DIRETO DO SERVIDOR; REVEJA O IP NUMERICO PODE TER CERTEZA QUE ESTE É DE UM SERVIDOR - CONEXÃO DIRETA ESTA PROTEÇÃO EVITA QUE OUTROS PLAYER DESCUBRA O IP NUMERO E ENTRE DIRETO NO SERVER SEM PASSAR PELO SERVER LOGIN - COMO TEVE AQUELA VEZ AQUELA HACKEADA NO SKYLAG... Editado Fevereiro 23, 2019 por gikabr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Checkium Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 (editado) 2 horas atrás, zGodBR disse: Olá, eu estou tendo sérios problemas em usar meu BungeeCord não estou conseguindo entrar no Lobby sempre da algum erro me ajudem! (Erro fixado abaixo) Você está conectando diretamente ao servidor e não ao bungeecord, verifique se está usando o IP ou porta corretos. Editado Fevereiro 23, 2019 por Checkium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados