Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Eai galera, estou aqui dessa vez pra mostrar uma intro que eu fiz simplesmente para treinar a sincronização com a música... (lembrando que eu não sincronizei por código) O que acharam? Em que possso melhorar? [media]https://www.youtube.com/watch?v=Qea27STJS5c[/media] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Legal ela so nao gostei muito da musica e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Ta show :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Legal, só não tenho caixa acústica pra ouvir a música ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 FIcou daora, mas tem partes que ela não está sincronizada com a música. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Pode me adicionar no skype? mk.plays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 cara ficou bacana mais eu só mudaria a musica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Seus trabalhos sao excelentes ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados