abidux Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 (editado) Oi! Meu nome é Matheus Abido e eu fiz um plugin de screenshare [q ainda vai ser atualizado] maScreenShare.jar Permissões: - maScreenShare.admin Como funciona: Ele tem /regsslocation. Onde vc pode setar a entrada e saida do player. (Só funciona se os 2 estiverem setados) Avisa pro player e pro staff. [prefix editavel] Editado Fevereiro 26, 2019 por MatheusAbido mandei sem querer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Bom plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 Em 09/03/2019 em 23:42, dennermelo disse: Bom plugin! obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 Me diga uma coisa, fui decompilar o plugin para ver se você não fez o mesmo (decompilou) e vi que a frase de permissão está em inglês e o resto em pt-br. Isso não seria um sinal de que você roubou/pegou a source-code de um gringo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 (editado) Em 27/03/2019 em 19:53, oCyberBR disse: Me diga uma coisa, fui decompilar o plugin para ver se você não fez o mesmo (decompilou) e vi que a frase de permissão está em inglês e o resto em pt-br. Isso não seria um sinal de que você roubou/pegou a source-code de um gringo? Nope, eu nem sei pq fiz isso, vc se refere a n ter permissao, n é? Eu deixei open-source pq acho que como n postei mtos plugins quem visse poderia desconfiar, esse plugin eu fiz para um servidor que eu tinha antigamente. De qualquer jeito, obrigado pela dica. Irei fazer para apenas uma linguagem, acho que eu estava pensando em adicionar outra linguagem e acabei fazendo isso. Editado Março 29, 2019 por MatheusAbido Adicionei explicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Dezembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 Tente colocar prints do plugin. Bom Trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Dezembro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 @MarcosParaibano valeu, mas é um projeto antigo, não tenho intenção de continuá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkks Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 "M"amei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados