Ir para conteúdo

[ScreenShare] Plugin de ScreenShare com Localização

abidux

Posts Recomendados

Oi! Meu nome é Matheus Abido e eu fiz um plugin de screenshare [q ainda vai ser atualizado]

maScreenShare.jar

Permissões:

- maScreenShare.admin

Como funciona:

Ele tem /regsslocation. Onde vc pode setar a entrada e saida do player. (Só funciona se os 2 estiverem setados)

Avisa pro player e pro staff. [prefix editavel]

Editado por MatheusAbido
mandei sem querer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga uma coisa, fui decompilar o plugin para ver se você não fez o mesmo (decompilou) e vi que a frase de permissão está em inglês e o resto em pt-br. Isso não seria um sinal de que você roubou/pegou a source-code de um gringo?

Link para o comentário

Em 27/03/2019 em 19:53, oCyberBR disse:

Me diga uma coisa, fui decompilar o plugin para ver se você não fez o mesmo (decompilou) e vi que a frase de permissão está em inglês e o resto em pt-br. Isso não seria um sinal de que você roubou/pegou a source-code de um gringo?

Nope, eu nem sei pq fiz isso, vc se refere a n ter permissao, n é? Eu deixei open-source pq acho que como n postei mtos plugins quem visse poderia desconfiar, esse plugin eu fiz para um servidor que eu tinha antigamente. De qualquer jeito, obrigado pela dica. Irei fazer para apenas uma linguagem, acho que eu estava pensando em adicionar outra linguagem e acabei fazendo isso.

Editado por MatheusAbido
Adicionei explicação
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...