Guarara Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 (editado) Olá, esse é o primeiro plugin que eu posto aqui, espero que gostem Funcionalidades - Funciona com Looting - Configuravel - Suporte no discord - Sem lag Como Funciona? O G_AutoClicker é um KIBE da RedeStone onde você pode ficar farmando afk ao utilizar o comando /autoclick Comandos: /autoclick : Ativa o Auto Click Permissões: gautoclicker.use : Permissão para usar o comando /autoclick Versões Testadas: 1.8.X [x] Config: A config é extremamente fácil de configurar e vou explicar para que serve cada função: ticksporclick : Aqui você configura o tempo para cada hit, onde 20 ticks = 1 segundo hitemarea : Aqui você pode escolher entre o hit em área ou apenas para o mob que você está mirando range : Aqui você pode configurar a distancia em o player vai hitar o mob damage : Aqui você configura o dano que os hits vão causar Download: G_AutoClicker V1.02 ChangeLog: - 09/03/2019 17:00 Bug ao iniciar o plugin com outras versões do bukkit/spigot resolvido. - 09/03/2019 23:00 Bug que fazia o player parar de hitar o mob caso houvesse uma outra entidade próxima (como um item no chão) resolvido. Contato: Discord: Guararaa#4082 Editado Março 10, 2019 por Guarara 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Boa mano, a comunidade tá precisando de uns pl bom free 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 38 minutos atrás, Guarara disse: Olá, esse é o primeiro plugin que eu posto aqui, espero que gostem Como Funciona? O G_AutoClicker é um KIBE da RedeStone onde você pode ficar farmando afk ao utilizar o comando /autoclick Comandos: /autoclick : Ativa o Auto Click Permissões: gautoclick.use : Permissão para usar o comando /autoclick Versões Testadas: 1.8.X [x] Config: A config é extremamente fácil de configurar e vou explicar para que serve cada função: ticksporclick : Aqui você configura o tempo para cada hit, onde 20 ticks = 1 segundo hitemarea : Aqui você pode escolher entre o hit em área ou apenas para o mob que você está mirando range : Aqui você pode configurar a distancia em o player vai hitar o mob damage : Aqui você configura o dano que os hits vão causar Download: G_AutoClicker Contato: Discord: Guararaa#4082 ******** top: Oi eu so o goku aqui #querocreditos kasdka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 @AlexHackers -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Se fudeu alex KKKKKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NuckFx Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 http://prntscr.com/mvlsxn ta dando erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guarara Postado Março 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 nuck, chama discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NuckFx Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Eu ja te adicionei sou o zLucasRT#7734 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guarara Postado Março 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 vou soltar a versão 1.01 em alguns minutos com esse erro resolvido, obrigado por reportar o bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Suporte a looting? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guarara Postado Março 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guarara Postado Março 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Quem baixar e gostar da uma força aí, curtindo o tópico e/ou comentando oque achou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digown Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 download expirado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guarara Postado Março 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 (editado) aqui ta normal, tenta dnv Editado Março 9, 2019 por Guarara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 ótimo kibe, parabéns por disponibilizar para todos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoguinhoCodes Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Só porq eu comprei um ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Ótimo plugin irmão, parabéns! Os caras ficam escrevendo "se fud** alex" totalmente sem motivo, já que mesmo assim o alex vai continuar vendendo. Entendam, mesmo criando plugins iguais aos que o alex vende, ele sempre irá vender normalmente. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Não gostei do fato do plugin estar obfuscado, portanto não posso recomendar usar, mas parabéns pelo trabalho. Vai saber se não tem force-op. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guarara Postado Março 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 (editado) eu obfusquei porque não existe nenhum outro gratis na net, muita gente iria pegar o codigo e ganhar em cima dele. Editado Março 10, 2019 por Guarara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guarara Postado Março 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 11 minutos atrás, WhitShS disse: Ótimo plugin irmão, parabéns! Os caras ficam escrevendo "se fud** alex" totalmente sem motivo, já que mesmo assim o alex vai continuar vendendo. Entendam, mesmo criando plugins iguais aos que o alex vende, ele sempre irá vender normalmente. n entendi o sentido deles ficar falando isso como se esse meu plugin fosse algo para prejudicar o Alex, mas vai saber né kkk, vlw pelo apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guarara Postado Março 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Mais um bug resolvido, quem já está utilizando a versão 1.0 ou 1.01 favor atualizar para a 1.02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NuckFx Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 1 hora atrás, RUSHyoutuber disse: Não gostei do fato do plugin estar obfuscado, portanto não posso recomendar usar, mas parabéns pelo trabalho. Vai saber se não tem force-op. n tem force op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 1 hora atrás, RUSHyoutuber disse: Não gostei do fato do plugin estar obfuscado, portanto não posso recomendar usar, mas parabéns pelo trabalho. Vai saber se não tem force-op. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 (editado) Coloca mensagem do autoclick ativado/desativado editável Reparei que ele não hita alguns mobs por exemplo: Ghast, morcego e lula Editado Março 10, 2019 por Sloowsz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Muito bom mano ! Comunidade ta precisando de uns pl assim free pra ve se volta ao que era antes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 3 horas atrás, Guarara disse: eu obfusquei porque não existe nenhum outro gratis na net, muita gente iria pegar o codigo e ganhar em cima dele. essa desculpa é mais esfarapada que a camisa que eu uso pra ir trabalhar aqui na roça, meu PL de itens especiais também não tem nenhum outro de gratis na net e até hoje não tive problema com isso, sem contar todos os meus outros pls com funções que não tem na net e eles não são revendidos. em fim pl é seu faz oq vc quiser, a final de contas qualquer 1 pode desobfuscar na mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 13 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: essa desculpa é mais esfarapada que a camisa que eu uso pra ir trabalhar aqui na roça, meu PL de itens especiais também não tem nenhum outro de gratis na net e até hoje não tive problema com isso, sem contar todos os meus outros pls com funções que não tem na net e eles não são revendidos. em fim pl é seu faz oq vc quiser, a final de contas qualquer 1 pode desobfuscar na mesma Infantilidade, o cara posta um trabalho bem feito grátis e tu vem assim. Como você mesmo disse: "qualquer 1 pode desobfuscar" então faz isso e vê que não tem force-op. Por isso a comunidade tá acabando aos poucos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guarara Postado Março 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 eu vim aqui para postar um plugin gratis muito completo que eu fiz e tive muito trabalho para fazer e não para ficar discutindo sobre ter colocado ou não force op, que por sinal acho uma coisa extremamente infantil, quem tem suas desconfianças basta não baixar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NuckFx Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 17 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: essa desculpa é mais esfarapada que a camisa que eu uso pra ir trabalhar aqui na roça, meu PL de itens especiais também não tem nenhum outro de gratis na net e até hoje não tive problema com isso, sem contar todos os meus outros pls com funções que não tem na net e eles não são revendidos. em fim pl é seu faz oq vc quiser, a final de contas qualquer 1 pode desobfuscar na mesma Rush deixa o mlk vei do nada tu vem falar ******** pra ele ******** em mano se liga para de ser criança pra mim isso é inveja o mlk teve trabalho pra fazer o pl completinho e de graça ainda e tu vem falar ******** na moral men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 18 horas atrás, NuckFx disse: Rush deixa o mlk vei do nada tu vem falar ******** pra ele ******** em mano se liga para de ser criança pra mim isso é inveja o mlk teve trabalho pra fazer o pl completinho e de graça ainda e tu vem falar ******** na moral men ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados