Ir para conteúdo

[G_AutoClicker] Plugin de autoclick para farmar afk

Guarara

Posts Recomendados

Olá, esse é o primeiro plugin que eu posto aqui, espero que gostem

Funcionalidades

-  Funciona com Looting

- Configuravel

- Suporte no discord

- Sem lag

Como Funciona?

O G_AutoClicker é um KIBE da RedeStone onde você pode ficar farmando afk ao utilizar o comando /autoclick

Comandos:

/autoclick : Ativa o Auto Click

Permissões:

gautoclicker.use : Permissão para usar o comando /autoclick

Versões Testadas:

1.8.X [x]

Config:

image.png.a6157e032b538f1f600dbf2268cb762d.png

A config é extremamente fácil de configurar e vou explicar para que serve cada função:

ticksporclick : Aqui você configura o tempo para cada hit, onde 20 ticks = 1 segundo                                  

hitemarea : Aqui você pode escolher entre o hit em área ou apenas para o mob que você está mirando

range : Aqui você pode configurar a distancia em o player vai hitar o mob                                                         

damage : Aqui você configura o dano que os hits vão causar                                                                               

Download:

G_AutoClicker V1.02

ChangeLog:

- 09/03/2019 17:00 Bug ao iniciar o plugin com outras versões do bukkit/spigot resolvido.

- 09/03/2019 23:00 Bug que fazia o player parar de hitar o mob caso houvesse uma outra entidade próxima (como um item no chão) resolvido.

Contato:

Discord: Guararaa#4082

Editado por Guarara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Guarara disse:

Olá, esse é o primeiro plugin que eu posto aqui, espero que gostem

Como Funciona?

O G_AutoClicker é um KIBE da RedeStone onde você pode ficar farmando afk ao utilizar o comando /autoclick

Comandos:

/autoclick : Ativa o Auto Click

Permissões:

gautoclick.use : Permissão para usar o comando /autoclick

Versões Testadas:

1.8.X [x]

Config:

image.png.a6157e032b538f1f600dbf2268cb762d.png

A config é extremamente fácil de configurar e vou explicar para que serve cada função:

ticksporclick : Aqui você configura o tempo para cada hit, onde 20 ticks = 1 segundo                                  

hitemarea : Aqui você pode escolher entre o hit em área ou apenas para o mob que você está mirando

range : Aqui você pode configurar a distancia em o player vai hitar o mob                                                         

damage : Aqui você configura o dano que os hits vão causar                                                                               

Download:

G_AutoClicker

Contato:

Discord: Guararaa#4082

******** top: Oi eu so o goku aqui #querocreditos kasdka

Link para o comentário

Ótimo plugin irmão, parabéns!

Os caras ficam escrevendo "se fud** alex" totalmente sem motivo, já que mesmo assim o alex vai continuar vendendo. Entendam, mesmo criando plugins iguais aos que o alex vende, ele sempre irá vender normalmente. 

Link para o comentário

11 minutos atrás, WhitShS disse:

Ótimo plugin irmão, parabéns!

Os caras ficam escrevendo "se fud** alex" totalmente sem motivo, já que mesmo assim o alex vai continuar vendendo. Entendam, mesmo criando plugins iguais aos que o alex vende, ele sempre irá vender normalmente. 

n entendi o sentido deles ficar falando isso como se esse meu plugin fosse algo para prejudicar o Alex, mas vai saber né kkk, vlw pelo apoio

Link para o comentário

1 hora atrás, RUSHyoutuber disse:

Não gostei do fato do plugin estar obfuscado, portanto não posso recomendar usar, mas parabéns pelo trabalho.

Vai saber se não tem force-op.

n tem force op

Link para o comentário

3 horas atrás, Guarara disse:

eu obfusquei porque não existe nenhum outro gratis na net, muita gente iria pegar o codigo e ganhar em cima dele.

essa desculpa é mais esfarapada que a camisa que eu uso pra ir trabalhar aqui na roça, meu PL de itens especiais também não tem nenhum outro de gratis na net e até hoje não tive problema com isso, sem contar todos os meus outros pls com funções que não tem na net e eles não são revendidos.

em fim pl é seu faz oq vc quiser, a final de contas qualquer 1 pode desobfuscar na mesma

Link para o comentário

13 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

essa desculpa é mais esfarapada que a camisa que eu uso pra ir trabalhar aqui na roça, meu PL de itens especiais também não tem nenhum outro de gratis na net e até hoje não tive problema com isso, sem contar todos os meus outros pls com funções que não tem na net e eles não são revendidos.

em fim pl é seu faz oq vc quiser, a final de contas qualquer 1 pode desobfuscar na mesma

Infantilidade, o cara posta um trabalho bem feito grátis e tu vem assim. Como você mesmo disse: "qualquer 1 pode desobfuscar" então faz isso e vê que não tem force-op.

Por isso a comunidade tá acabando aos poucos.

Link para o comentário

eu vim aqui para postar um plugin gratis muito completo que eu fiz e tive muito trabalho para fazer e não para ficar discutindo sobre ter colocado ou não force op, que por sinal acho uma coisa extremamente infantil, quem tem suas desconfianças basta não baixar.

Link para o comentário

17 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Rush deixa o mlk vei do nada tu vem falar ******** pra ele ******** em mano se liga para de ser criança pra mim isso é inveja o mlk teve trabalho pra fazer o pl completinho e de graça ainda e tu vem falar ******** na moral men 

Link para o comentário

18 horas atrás, NuckFx disse:

Rush deixa o mlk vei do nada tu vem falar ******** pra ele ******** em mano se liga para de ser criança pra mim isso é inveja o mlk teve trabalho pra fazer o pl completinho e de graça ainda e tu vem falar ******** na moral men 

?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...