ZeDroguinha Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 @RUSHyoutuber Só pq vc ñ obfusca seus PL todo mundo tem que fazer igual? Só para te avisar amigão tem MUITO nego que usa seus plugins para ganhar dinheiro. Se o problema é force-OP ñ tem oq fazer, se quer abrir um SV com plugins "novos" sem pagar nada tem q correr esse risco. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyStone Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 3 minutos atrás, ZeDroguinha disse: @RUSHyoutuber Só pq vc ñ obfusca seus PL todo mundo tem que fazer igual? Só para te avisar amigão tem MUITO nego que usa seus plugins para ganhar dinheiro. Se o problema é force-OP ñ tem oq fazer, se quer abrir um SV com plugins "novos" sem pagar nada tem q correr esse risco. tá totalmente errado cara, se o maluco posta a porra de um force-op no fórum mete ele na blacklist, isso é regra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 (editado) @HeyStone E oq isso tem haver com oq eu falei? Editado Março 13, 2019 por ZeDroguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyStone Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Em 12/03/2019 em 21:05, ZeDroguinha disse: @HeyStone E oq isso tem haver com oq eu falei? você diz que está certo o fato de ter force-op só por ser grátis, e está totalmente errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GjDev Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 57 minutos atrás, HeyStone disse: você diz que está certo o fato de ter force-op só por ser grátis, e está totalmente errado em algum momento alguém falou que tinha force-op? tem uma diferença entre suspeitar e provar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 52 minutos atrás, GjDev disse: em algum momento alguém falou que tinha force-op? tem uma diferença entre suspeitar e provar. Interpretou muito bem ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyStone Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 2 horas atrás, GjDev disse: em algum momento alguém falou que tinha force-op? tem uma diferença entre suspeitar e provar. maluco, lê o contexto e depois vem ficar me citando ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 @HeyStone Nada haver cara, eu quis dizer que se o cara quer PL's fodas grátis infelizmente ele vai ter q correr esse risco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 continua gente, demorei pra pegar minha pipoca, mas tô acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 11 horas atrás, dennermelo disse: continua gente, demorei pra pegar minha pipoca, mas tô acompanhando. Assisto com você partilha pipoca ae ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Agora, REDB disse: Assisto com você partilha pipoca ae ;-; pode vir, tô só no aguarde! Meu plano de pipoca é lifetime, é oss guri! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Abril 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 bah, acabou a treta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delano Postado Maio 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Link ta off men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 player não ta conseguin bater... perm ta liberada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 @yChusy @dennermelo RS dominando esse forúm Pae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d15wm Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Boa, vai ajudar muita gente ! Sucesso : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Muito bom parabéns, com certeza eu irei utilizar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 16 horas atrás, ZeDroguinha disse: @yChusy @dennermelo RS dominando esse forúm Pae É OSSS GURI! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Em 26/06/2019 em 19:28, ZeDroguinha disse: @yChusy @dennermelo RS dominando esse forúm Pae mazeclaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pauloh Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Muito obrigado testei no meu server 1.12.2 achando que nao ia funfar e nao e que funcionou sem erros kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuemito Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 qual a perm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Em 12/04/2019 em 11:58, String disse: pode vir, tô só no aguarde! Meu plano de pipoca é lifetime, é oss guri! Caraca, tô esperando aqui com vocês, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados