Leeticiah Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Pessoal estou trabalhando em um Spawn Grego! e vim mostrar á vocês, Oque acharam? XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Agora, Leeticiah disse: Pessoal estou trabalhando em um Spawn Grego! e vim mostrar á vocês, Oque acharam? XD Top top boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Muito bonito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 muito bonito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 está bem bonito, mas as estruturas (alguns detalhes) não lembram muita a arquitetura grega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Achei muito bonito! Boa sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 (editado) Eu não consegui ver muita coisa com essa unica print que você tirou, mas ta ficando interessante. Editado Março 10, 2019 por CryTicals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeticiah Postado Março 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 3 horas atrás, SlayerFear disse: muito bonito! 3 horas atrás, Sloowsz disse: Muito bonito ? 3 horas atrás, LucasGG12334 disse: Top top boa sorte 2 horas atrás, FelipeSz disse: Achei muito bonito! Boa sorte ae Muito obrigada xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeticiah Postado Março 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Bom, o cliente foi pedindo alterações, e acabou assim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeticiah Postado Março 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 46 minutos atrás, CryTicals disse: Eu não consegui ver muita coisa com essa unica print que você tirou, mas ta ficando interessante. Muito obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados