Ir para conteúdo

[Spawn / Loja] Map Download (Muito Simples)

HellFive Osborn

Posts Recomendados

Sou péssimo em construir no minecraft, e mesmo assim gosto muito do jogo! Estou tentando criar construções para meu futuro servidor mas nunca sai como eu realmente quero. estou compartilhando o mapa que construir provisoriamente enquanto configurava os plugin's. o mapa não combina com meu servidor mas sempre acabo fazendo o mesmo modelo de spawn o mesmo modelo de loja, possivelmente tenho essa coisa de bloqueio de criatividade, por que não contrato um construtor? (o servidor não esta online ainda e não obtive nenhum lucro por enquanto e fica difícil sair gastando assim de começo) realmente vou começar a investir quando estiver pelo menos 90%.

Prints do Mapa

Spawn ?

Spoiler

A74Pmog.png

Loja ?

Spoiler

V5QdEKs.png

Spoiler

377qrDn.png

E isso. Muito simples, pra quem faz construções piores que as minhas e só modificar alguns blocos e implementar o mapa em seu servidor!

A Loja esta ao lado do spawn!

Versão 1.5.2

MEDIAFIRE DOWNLOAD

Editado por HellFive Osborn
+Infos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá
A construção em si não está ruim, oque esta faltando é detalhes meu amigo ha ha ha.
Como você mesmo falou "tenho essa coisa de bloqueio de criatividade" e isso pode explicar a falta de criatividade na hora de finalizar sua construção, se serve de consolo tente pegar idéias na internet, baixar e adicionar no seu servidor pode ser um pouco errado, mas pegar apenas idéias ira lhe ajudar muito. ?

Link para o comentário

16 horas atrás, HellFive Osborn disse:

Sou péssimo em construir no minecraft, e mesmo assim gosto muito do jogo! Estou tentando criar construções para meu futuro servidor mas nunca sai como eu realmente quero. estou compartilhando o mapa que construir provisoriamente enquanto configurava os plugin's. o mapa não combina com meu servidor mas sempre acabo fazendo o mesmo modelo de spawn o mesmo modelo de loja, possivelmente tenho essa coisa de bloqueio de criatividade, por que não contrato um construtor? (o servidor não esta online ainda e não obtive nenhum lucro por enquanto e fica difícil sair gastando assim de começo) realmente vou começar a investir quando estiver pelo menos 90%.

Prints do Mapa

Spawn ?

Ocultar conteúdo

A74Pmog.png

Loja ?

Ocultar conteúdo

V5QdEKs.png

Ocultar conteúdo

377qrDn.png

E isso. Muito simples, pra quem faz construções piores que as minhas e só modificar alguns blocos e implementar o mapa em seu servidor!

A Loja esta ao lado do spawn!

Versão 1.5.2

MEDIAFIRE DOWNLOAD

top top

Link para o comentário

20 horas atrás, dennermelo disse:

Achei o mapa bem interessante!
O Spawn me fez lembrar daqueles servidores de KitPvP beeem antigos com plugins da net sabe? KAKAKKA

Isso aí, investe teu tempo nisso!
Daqui um tempo, quem sabe eu faça um pedido :s

:thumbsupparrot:

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...