Ir para conteúdo

McMMo de escavação da Redestone

yGoncaloAngelino

Posts Recomendados

Olá Hoje, Venho mostrar Treasure do McMmo da RedeStone- Mais especificamente O Sistema de escavação de lá.

NiXs4K9DcU4tAad_0nENDRa2Psh3pcIFM32-mG9Jt0uc1PZdX1zewwZHbhciG3yve1KtCjgMZX0fIg=s471-nd

Está aqui a configuração Está Exactamente igual a imagem em cima - Esta configuração e muito fácil de fazer mas tenho a certeza que o muitas sabem mas outro se calhar não sabem e andam a procura... Estão disponibilizei-me E trazer Essa configuração 

caso queiram ver um o video que estou demonstrando isso ta aqui: 

Agora a segunda parte: Como sei que algumas pessoas que estão a ler este Tópico Podem não saber como o por  então agora vou mostrar como.

Abrem A pasta Mcmmo

De seguida quando estiver essa pasta aberta Troca a pasta "Treasures"  Pela que eu pôs Dowload. Se não tiverem essa configuração é só Adicionar

Depois Disso e só dar /reload Ou Reiniciar o Servidor e o sistema de Escavação fui adicionado.

Lembrando é 100% Configurável

Qualquer duvida ou bug só me chamar Discord: yGoncaloAngelino#6829

Dowload - treasures.yml  (so Clicar)

Editado por yGoncaloAngelino
Pequeno Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...