Ir para conteúdo

[PAGO] Plugin de SkyWars + Site completo

Dark_Pizza

Posts Recomendados

Olá membro da GamersBoard,

Estou aqui para fazer um breve pergunta aos developers PROFISSIONAIS (e de preferência os que são conhecidos pela comunidade para evitar possíveis roubos), o meu pedido será bem simples aqui no tópico, mas caso o developer se interesse mais profundamente no assunto poderá me chamar no discord. (Dark_Pizza#3327)

Gostaria de fazer um orçamento de:

- Um plugin completo igual o da R3d3Sky
- Um site completo estilo da minemarket (não é com o sistema de gerar sites para terceiros) [Explico melhor no privado caso queira]

Estou disposto à pagar no máximo R$400,00

Developers interessandos, chamem no discord: Dark_Pizza#3327

Jogadores normais interessados em saber mais sobre o projeto? Chamem no discord: Dark_Pizza#3327

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dark_Pizza disse:

Olá membro da GamersBoard,

Estou aqui para fazer um breve pergunta aos developers PROFISSIONAIS (e de preferência os que são conhecidos pela comunidade para evitar possíveis roubos), o meu pedido será bem simples aqui no tópico, mas caso o developer se interesse mais profundamente no assunto poderá me chamar no discord. (Dark_Pizza#3327)

Gostaria de fazer um orçamento de:

- Um plugin completo igual o da R3d3Sky
- Um site completo estilo da minemarket (não é com o sistema de gerar sites para terceiros) [Explico melhor no privado caso queira]

Estou disposto à pagar no máximo R$400,00

Developers interessandos, chamem no discord: Dark_Pizza#3327

Jogadores normais interessados em saber mais sobre o projeto? Chamem no discord: Dark_Pizza#3327

Acho bem pouco pra o que vc está pedindo, só o site daria uns 300/400 reais, e o plugin por se tratar de um próprio sairia em torno de 400 a mil reais como é uma encomenda onde o Dev vai trabalhar do zero e dar o seu tempo e resolver possíveis bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...