StrikerGm Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 (editado) Boa noite, me chamo Maycon, mais conhecido como Striker, hoje eu venho anunciar que estarei fazendo plugins de graça, Perguntas que iram fazer: Porquê você está fazendo isso? Olha lá mais um golpe Resposta: Eu estou fazendo isso para eu treinar os meus conhecimentos, desse modo eu ajudo vocês e vocês me ajudam! Pedidos permitidos ( Plugins que eu consiga fazer pois sou iniciante nessa área )! - Plugin relacionado com gui - Comandos básicos/médios Pedidos via DC: Striker#1992 Tópico feito na correria! Obs: não irei liberar o plugin sem a permissão da pessoa que der a ideia! Editado Março 27, 2019 por StrikerGm Erro 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 51 minutos atrás, StrikerGm disse: Eu estou fazendo isso para mim treinar os meus conhecimentos, desse modo eu ajudo vocês e vocês me ajudam! Só um conselho, sem querer briga, é para eu treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Março 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 19 minutos atrás, oCyberBR disse: Só um conselho, sem querer briga, é para eu treinar Ok obg, eu vi agr como eu disse fiz o tópico na correria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 1 minuto atrás, StrikerGm disse: Ok obg, eu vi agr como eu disse fiz o tópico na correria... Poderia dar uma olhada no meu essentials? Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Março 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 47 minutos atrás, oCyberBR disse: Poderia dar uma olhada no meu essentials? Desde já agradeço Poderia mandar no meu dc a src? DC: Striker#1992 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 um plugin de /vender pra 1.5.2, que dê pra adicionar itens pra vender in-game ou na config.yml, e se possivel que mostre a bolsa de valores, pq não achei nenhum q funfa na 1.5, nem mesmo o kayarsell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Março 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 54 minutos atrás, TheVendon disse: um plugin de /vender pra 1.5.2, que dê pra adicionar itens pra vender in-game ou na config.yml, e se possivel que mostre a bolsa de valores, pq não achei nenhum q funfa na 1.5, nem mesmo o kayarsell No caso como eu disse plugin básico, mais se eu soubesse faria pra você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 15 horas atrás, StrikerGm disse: Poderia mandar no meu dc a src? DC: Striker#1992 tá no tópico a src do github, só clicar em clone or download e download zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Acho que se você quer praticar você deve criar um plugin do 0, e a cada plugin feito, tentar criar um mais complexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OuseGamer Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Um Plugin De Esconde Esconde Totalmente BR, Com Comando Em Gui Para Escolher mapas ou entrar em partidas aleatórias. se conseguir é claro. com kit etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Março 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 3 horas atrás, OuseGamer disse: Um Plugin De Esconde Esconde Totalmente BR, Com Comando Em Gui Para Escolher mapas ou entrar em partidas aleatórias. se conseguir é claro. com kit etc Pedidos no dc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 (editado) Aceita a solicitação ae depois SrRevenge#5268 tenho uma proposta para você Editado Março 28, 2019 por SrRevenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Fez um plugin para mim, super gente boa além de fazer do jeito que pedi ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados