GikaBr Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 (editado) Ola pessoal estou com um problema do plugin de 1 amigo que postou suas src na internet pois citou quitar do minecraft! source: https://www.mediafire.com/file/e5bd9ypu2uk3275/(CraftManiacs)_Terrenos.rar/file dependencias: vault, wordedit, wordguard, spigot 1.8 1- retirar o "name:" na frente de membros adicionados em seu terreno. 2- fechar o menu de comprar terreno quando clicado. OBS: se possivel alterar e me mostra como foi resolvido, pois sou curioso kkkkkkk Editado Março 31, 2019 por gikabr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 (editado) no name é só colocar variavelDoPlayer.getName() e fechar o inventario é só colocar variavelDoInventario.closeInventory(); pra vc que se diz "Avançado" deve ser ez d+ Editado Março 31, 2019 por oCyberBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Março 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 @oCyberBR faz pra mim mano pf! ahhh e outra esse bagulho de avancado foi proprio da gb nao mexi em nada.. sou leigo em java man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 1 hora atrás, gikabr disse: @oCyberBR faz pra mim mano pf! ahhh e outra esse bagulho de avancado foi proprio da gb nao mexi em nada.. sou leigo em java man posso fazer mas é um plugin complexo. Se tiver disposto a pagar responde ae pra fortalecer e eu comprar um curso java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 Chama discord: zToodi#2797 se for realmente só tirar os nomes e fechar o inventario eu faço de graça.. isso é simples 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 @zToodi chamei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 O 'name:' é do plugin WorldGuard, basta dar um split. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 @Cromo29 hum entendi nada mas seria algo facil, eu msm sem saber java resolveria com a src ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados