abidux Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 (editado) Eae! Estou fazendo um servidor de RankUP e eu precisava de um sistema de fragmento onde tinham 4 tipos e desse para configurar a chance de drop, para eventos ou coisa do tipo, então eu pensei, "Por que eu não fiz um plugin disso até agora?" Então eu fiz e agora estou deixando aqui pra quem quiser baixar. AVISO: Ele depende do shopkeepers para fazer as trocas. Prints: Spoiler Isso é a config.yml, onde você pode alterar a mensagem de quando você acha o fragmento e a chanche do drop! Com o comando /fragmentos o staff consegue todos os tipos de fragmento (para configurar os villagers). Permissao: fragmentos.pegar Tipos de fragmento: Apenas o comum pode ser achado minerando, os outros você faz com que o villager troque. Exemplo: O plugin é simples mas é funcional! Espero que tenham gostado, se quiserem me sugerir uma ideia para atualização podem deixar embaixo nos comentários. maFragmentos vBETA DOWNLOAD Shopkeepers (Dependencia) DOWNLOAD Editado Abril 1, 2019 por MatheusAbido Arrumei um erro de português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 (editado) Gostei, podia tentar fazer sem precisar do shopkeepers, e meter para adicionar os fragmentos que quiser c/percentagem configuravel praa cada um Editado Abril 1, 2019 por REDB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Agora, REDB disse: Gostei, podia tentar fazer sem precisar do shopkeepers A questão é que eu estou com vários projetos pendentes e acho que o shopkeepers pode ajudar em outros aspectos, além de me facilitar a vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados