abidux Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 (editado) Oi! Meu nome é Matheus e fui pesquisar no(a) gamersboard por um plugin que transformasse blocos em dinheiro, achei uns 2, mas eles estavam bugados, então eu fiz o meu próprio plugin assim, vou estar vendendo por 10 reais no MercadoPago. Claro, se você comprar você terá direito a um grupo no discord onde poderá receber atualizações do plugin. LEMBRE-SE: Ao divulgar o plugin para download sem a permissão do criador (eu) você não poderá comprar mais nenhum plugin feito por mim. ChangeLog: Spoiler v1.2 Chegou!! "O que traz de novidade?" Agora as mensagens são configuráveis! (isso inclui o prefix)! v1.5 Chegou!! "O que traz de novidade?" Novidade nada, mas agora um erro do plugin foi corrigido e eu adicionei suporte a WorldGuard! v2.0 Chegou!! "O que traz de novidade?" Dependência do TitleManager Removida! Prints: Spoiler Config in-game Config na pasta (maMiningMoney) Funcionamento: Membros: Vips: Permissões: Spoiler - miningmoney.vip ==> Dá as vantagens vips para o usuário - miningmoney.registrar - Dá ao usuário possibilidade de registrar um bloco. Dependencias: Spoiler O plugin depende de outro para funcionar Vault (Economia) LEMBRE-SE: para proteger locais do plugin você precisará do plugin WorldGuard! Vantagens: Spoiler * O sistema de registro não vai lagar o servidor, por ser apenas uma linha por bloco * O lag vai diminuir, pois menos blocos serão dropados * Economiza o tempo do jogador e do dono, pois é facil alterar os valores e não precisará ficar indo e voltando ou executando comandos para vender os itens * Os vips tem vantagens feitas em porcentagens (editável), ou seja, os vips ganharam mais dinheiro * Nas próximas atualizações o preço irá se alterar mais facilmente Desvantagens: Spoiler * Na versão atual (v1.0) os preços são fixos, mas se for um RankUP você pode apenas alterar os blocos nas minas Para comprar o plugin clique no botão abaixo: [não vendo mais] Obrigado por ler! Deixe sua avaliação! Editado Janeiro 25, 2020 por abidux ChangeLog (v2.0) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 O plugin parece ser bom, mas o TitleManager para enviar os títulos foi o amém e o pai nosso, pedir para usar o Vault tudo bem, mas duas dependências para um plugin simples é um tanto quanto exagerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 1 minuto atrás, zAryonn disse: O plugin parece ser bom, mas o TitleManager para enviar os títulos foi o amém e o pai nosso, pedir para usar o Vault tudo bem, mas duas dependências para um plugin simples é um tanto quanto exagerado. Nisso eu tenho que concordar com você, mas eu queria deixar o plugin com estética e funcionalidade ao mesmo tempo. Eu testei várias vezes antes de postar e não deu lag, além de boa parte dos servidores usar TitleManager. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Plug-in show! Boa sorte nas vendas meu bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Agora, SrHost disse: Plug-in show! Boa sorte nas vendas meu bom. Vlw ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 1 hora atrás, MatheusAbido disse: Oi! Meu nome é Matheus e fui pesquisar no(a) gamersboard por um plugin que transformasse blocos em dinheiro, achei uns 2, mas eles estavam bugados, então eu fiz o meu próprio plugin assim, vou estar vendendo por 10 reais no MercadoPago. Claro, se você comprar você terá direito a um grupo no discord onde poderá receber atualizações do plugin. LEMBRE-SE: Ao divulgar o plugin para download sem a permissão do criador (eu) você não poderá comprar mais nenhum plugin feito por mim. ChangeLog: Mostrar conteúdo oculto v1.2 Chegou!! "O que traz de novidade?" Agora as mensagens são configuráveis! (isso inclui o prefix) Prints: Ocultar conteúdo Config in-game Config na pasta (maMiningMoney) Funcionamento: Membros: Vips: Permissões: Mostrar conteúdo oculto - miningmoney.vip ==> Dá as vantagens vips para o usuário - miningmoney.registrar - Dá ao usuário possibilidade de registrar um bloco. Dependencias: Mostrar conteúdo oculto O plugin depende de outros 2 para funcionar Vault (Economia) TitleManager (Títulos) Vantagens: Mostrar conteúdo oculto * O sistema de registro não vai lagar o servidor, por ser apenas uma linha por bloco * O lag vai diminuir, pois menos blocos serão dropados * Economiza o tempo do jogador e do dono, pois é facil alterar os valores e não precisará ficar indo e voltando ou executando comandos para vender os itens * Os vips tem vantagens feitas em porcentagens (editável), ou seja, os vips ganharam mais dinheiro * Nas próximas atualizações o preço irá se alterar mais facilmente Desvantagens: Mostrar conteúdo oculto * Na versão atual (v1.0) os preços são fixos, mas se for um RankUP você pode apenas alterar os blocos nas minas Para comprar o plugin clique no botão abaixo: ENCOMENDAR Obrigado por ler! Deixe sua avaliação! vou tentar kibar heheeheh, mas vai em frente, vai lançando as atts conforme o necessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 2 minutos atrás, oCyberBR disse: vou tentar kibar heheeheh, mas vai em frente, vai lançando as atts conforme o necessario faz isso n pow '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Agora, MatheusAbido disse: faz isso n pow '=' só pra treinar java (talvez eu poste). Bora trocar uma ideia no pv ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Agora, oCyberBR disse: só pra treinar java (talvez eu poste). Bora trocar uma ideia no pv ae manda pedido de amizade, mas n posta n ;-; eh sacanagem ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 1 minuto atrás, MatheusAbido disse: faz isso n pow '=' Usa qual IDE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Agora, oCyberBR disse: Usa qual IDE? chama dc ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 "Não kiba não", como se o pl já não fosse kibado ;c 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Agora, BrunoOBy disse: "Não kiba não", como se o pl já não fosse kibado ;c Não é kibado, cara. Eu só testei 2 plugins que bugaram e eu fiz uma versão que funcionasse, só isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Legal, boa sorte nas vendas se eu fosse rico até comprava para te ajudar <3, não sei usar esse forum mas já descobri como comentar no seu post ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 48 minutos atrás, MatheusAbido disse: Não é kibado, cara. Eu só testei 2 plugins que bugaram e eu fiz uma versão que funcionasse, só isso! Se eu te passar 3 servidores com está mesma função, você ficaria quieto em questão de falar que isso não foi um kibe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 17 minutos atrás, BrunoOBy disse: Se eu te passar 3 servidores com está mesma função, você ficaria quieto em questão de falar que isso não foi um kibe? Eu sei que tem servidores com essa função, mas eu queria um plugin desse para o meu, e não tinha q tava funcionando, ai eu fiz, entendeu? agr pfv... para cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Plug-in show de bola. Assim que eu abrir um projeto RankUP vou ver se adquiro. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwO_GG Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, MatheusAbido disse: Oi! Meu nome é Matheus e fui pesquisar no(a) gamersboard por um plugin que transformasse blocos em dinheiro, achei uns 2, mas eles estavam bugados, então eu fiz o meu próprio plugin assim, vou estar vendendo por 10 reais no MercadoPago. Claro, se você comprar você terá direito a um grupo no discord onde poderá receber atualizações do plugin. LEMBRE-SE: Ao divulgar o plugin para download sem a permissão do criador (eu) você não poderá comprar mais nenhum plugin feito por mim. ChangeLog: Ocultar conteúdo v1.2 Chegou!! "O que traz de novidade?" Agora as mensagens são configuráveis! (isso inclui o prefix) Prints: Ocultar conteúdo Config in-game Config na pasta (maMiningMoney) Funcionamento: Membros: Vips: Permissões: Ocultar conteúdo - miningmoney.vip ==> Dá as vantagens vips para o usuário - miningmoney.registrar - Dá ao usuário possibilidade de registrar um bloco. Dependencias: Ocultar conteúdo O plugin depende de outros 2 para funcionar Vault (Economia) TitleManager (Títulos) Vantagens: Ocultar conteúdo * O sistema de registro não vai lagar o servidor, por ser apenas uma linha por bloco * O lag vai diminuir, pois menos blocos serão dropados * Economiza o tempo do jogador e do dono, pois é facil alterar os valores e não precisará ficar indo e voltando ou executando comandos para vender os itens * Os vips tem vantagens feitas em porcentagens (editável), ou seja, os vips ganharam mais dinheiro * Nas próximas atualizações o preço irá se alterar mais facilmente Desvantagens: Ocultar conteúdo * Na versão atual (v1.0) os preços são fixos, mas se for um RankUP você pode apenas alterar os blocos nas minas Para comprar o plugin clique no botão abaixo: ENCOMENDAR Obrigado por ler! Deixe sua avaliação! Plugin show, só não compro, pq acabei usando o meu dimdim no Mercado Pago =/ Spoiler Rusbéééééééééééééééééééééééé 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 @BeeaaR Opa, é só chamar pv ou clicar em encomendar, vc vai entrar no discord "maPlugins" @TwO_PlayerS Valeu, cara! Se quiser comprar depois é só chamar @saipar Valeu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Belo plugins, boa sorte nas vendas. Quer um balde ? kaaka zoas ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 É bem bacana, da pra fazer uns sistemas dahora parabéns ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 @fezio Obrigado! @LucasCas Muito obrigado! Se estiverem interessados no plugin me chamem no dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 @zAryonn Dependência do TitleManager removida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 22 horas atrás, BrunoOBy disse: Se eu te passar 3 servidores com está mesma função, você ficaria quieto em questão de falar que isso não foi um kibe? Então se eu fundei o primeiro servidor de rankup os outros são kibe tbm? ******** nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, FelipeSz disse: Então se eu fundei o primeiro servidor de rankup os outros são kibe tbm? ******** nice tipo isso q ele ta tentando dizer xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Achei interessante como funciona o sistema, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 @FelipeSz Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 4 horas atrás, FelipeSz disse: Então se eu fundei o primeiro servidor de rankup os outros são kibe tbm? ******** nice Claro que é pohha, se você inventa um servidor de rankup diferente, OBVIO que os que tiverem iguais ao sistema atual do seu servidor SERIA UM KIBE, NÉ? Gênio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 (editado) 3 horas atrás, BrunoOBy disse: Claro que é pohha, se você inventa um servidor de rankup diferente, OBVIO que os que tiverem iguais ao sistema atual do seu servidor SERIA UM KIBE, NÉ? Gênio! cara, se tu n quiser ajudar, não atrapalha me criticando sem provas, vlw? (eu sei q eh brincadeira, pelo menos eu espero q seja) Editado Abril 2, 2019 por MatheusAbido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, MatheusAbido disse: cara, se tu n quiser ajudar, não atrapalha me criticando sem provas, vlw? (eu sei q eh brincadeira, pelo menos eu espero q seja) Mano só estava querendo dizer que era um kibe, só, mas o outro levou a sério então a respota foi para o cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados