EduardoMGP Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 (editado) Olá, boa tarde! Possuo um dedicado na OVH desde 2017 32GB de ram e processador i7-6700K Tenho 10GB de memoria ram disponível sem uso, hospedo 2 servidores, um meu e um de um colega, estou vendendo esses 10gb de hospedagem disponíveis para quem deseja sair de uma host compartilhada e lagada, meu painel multicraft esta no domínio http://multicraft.techcraftbrasil.com (caso esteja off é porque mudei ele para o multicraft.techcraftbrasil.com.br) Ofereço IP DEDICADO para não precisar de portas em seu servidor ele ficará na porta padrão 25565, e também hospedo seu site do servidor, e MySQL, ele esta localizado no Canadá então a media de ping é 120, mas não se preocupe, não há problemas com lag, pode hospedar seu server com ou sem mods o preço que estou cobrando é 120 reais mensais com tudo incluso. Caso tenha interesse me envie uma mensagem no meu discord EduardoMGP#1479 ou no meu whatsapp +55 (32) 999994189 Ofereço suporte com plugins e mods, apagar arquivos muito grandes, zipar, extrair, baixar diretamente para pasta do servidor Editado Abril 4, 2019 por EduardoMGP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Abril 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 2 horas atrás, FeF disse: Boa sorte nas vendas! Obrigado ❤️❤️❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados